Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Scanner travado e estalando!O que faço?


janisd

Posts recomendados

Olá galera!!

Meu scanner AOC SPECTRUM F610 está doidão, toda vez que vou utiliza-lo ele começa a dar uns estalos como se tivesse travado e depois de um tempo aparece a seguitne mensagem:

Error Code 10:

Erro do sensor: Desbloqueie o digitalizador rodando o fecho do digitalizador para a posição use (utilização), porém não sei onde fica wesse fecho, só tem um botão que já mudei para todas as posiçõers possíveis e ele mesmo assim não funciona tá totalmente travado.

Alguem já teve esse tipo de problema?

Por favor agradeço qualquer ajuda!

No aguardo

Abraços!

JanisD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Helisson!!

Agradeço sua ajuda, porém o problema não era o windows xp.

Resolvi o problema após desmontar o scanner e lubrificar a correia que faz o mecanismo do scanner copiar as imagens, eu coloquei um pouco de oleo singer nela e pronto ele voltou a funcionar sem travar e fazer barulho.

Sobre esse scanner e o windowx xp eu nunca tive problemas, uso o windows xp professional sp1 já há 2 anos e nunca tive problemas de compatividade.

Abraços

Janis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...