Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade


Roskoff

Posts recomendados

bem.. tenho um Pentium 4 1.4 256 d ram.. e placa-mãe da PCChips M920LR(na verdade queru me livrar e dessa placa-mãe) ai estou querendo aproveitando q queru tirar a placa-mãe aproveitar e trocar o processador tambem...

alguem tem algumas dicas aí d qual processador e qual placa-mãe usar?

LEMBRANDO que é aquele negocio .. custos baixos... porque a coisa ta difícil.

c puderem ajudar aí...

muito obrigado. 100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

olha custo x beneficio é com athlon xp!

se você curte fazer over, uma ótima pedida é comprar um athlon xp mobile e uma placa como a MSI delta L ou similar (asus a7n8x-x, a7v600-x...) com uma DDR400 fazer um ótimo over!

a grande maioria consegue chegar tranquilo, as vezes se aumentar a tensão do processador, a um 3200+

e comparado ao seu sistema atual, a diferença é boa!

mas se não, pegando um athlon 2600+ ou até um 2800+ (sem over) já é uma boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me amarro em overclock...

e aí já ta meio caro pra min.. porque essa grana vai sair só do meu bolso. e eu n trabalho.. aí c já viu a ##### né.

fikey o ano todo juntando essa grana.

e um processador 2.0 ...... 2.2 no maxiiiimo já ta otimo pra min.

alguem tem algumas dicas?

mesmo assim obrigado

100+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara aí o negocio fica difícil, se você tiver muita sorte você consegue alguem numa loja que troque memo sdram por ddr, mas acho sinceramente difícil. o que você pode fazeré ver o maximo que essa sua placa-mãe suporrta em relação a processador e trocar so mesmo o processador. mas quer q eu lhe diga mesmo, isso não vale a pena, junta mais um pouco e compra memo ddr mesmo e fazum up legal no seu micro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...