Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AXP2600 reiniciando no meio do jogo


Visitante

Posts recomendados

pessoal ai vai a config do pc

AXP 2600 T-bred 333mhz

GeForce 5200 256Mb 128Bits

Cooler VCOM21b

Mem DDR 512Mb PC3200

ASUS A7N8X-E Deluxe

HD 40Gb

Combo LG

Fonte genérica 400W

====

o que acontece é que eu to jogando GTA Vice City ,,,, daí passam umas 2 horas e o PC reinicia sozinho, do nada!! :muro:

ele simplesmente dá um LAG no meio do jogo (trava), o gabinete dá um estalo (igual ao q dá quando você reinicia) e reinicia o PC :muro:

Será que é a placa-mãe que tá reiniciando o pc por causa de super-aquecimento ou é a fonte que não tá aguentando?? pode ser memória também?? :zoio:

:help:

falou pessoal

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é a placa-mãe que tá reiniciando o pc por causa de super-aquecimento ou é a fonte que não tá aguentando?? pode ser memória também?? 

Cara pode ser qualquer um dos componentes citados acima até mesmo o processador.você tenque ir por eliminação para sabre onde realmente está o problema.

Mas perimeiro verifique a temp do processador e da placa mãe de repente será necessário colocar coolers extra no seu gabinete.

Tive um problema parecido no meu caso foi a placa mãe que foi pro saco eu a troquei e resolveu. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, é uma fonte genérica,,, temo que seja ela e ainda por cima, o estabilizador que eu uso é de 1997... fica dando uns estalos do nada... <_<

Já testei a memória e ela está OK... :bandeira:

Tem como eu ver a temp do processador enquanto rodo o windows xp ou só no CMOS mesmo? :help:

porque daí eu entro no jogo e vou dando alt+tab pra ver se a temp aumenta conforme eu jogo :-BEER

Ah tô com um AXP 2600+ T-bred (333Mhz) com Cooler VCOM 21B :palmas: será q esse cooler tá aguentando... porque tem a GeForce FX5200 dentro do gabinete também né,,, ela tem um dissipador de alumínio e não um cooler... é da XFX

falou aí pessoal ... vou tentar ver a temp do pc enquanto jogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustavo Slemer@29 dez 2004, 12:16

É, é uma fonte genérica,,, temo que seja ela e ainda por cima, o estabilizador que eu uso é de 1997... fica dando uns estalos do nada... <_<

Já testei a memória e ela está OK... :bandeira:

Tem como eu ver a temp do processador enquanto rodo o windows xp ou só no CMOS mesmo? :help:

porque daí eu entro no jogo e vou dando alt+tab pra ver se a temp aumenta conforme eu jogo :-BEER

Ah tô com um AXP 2600+ T-bred (333Mhz) com Cooler VCOM 21B :palmas: será q esse cooler tá aguentando... porque tem a GeForce FX5200 dentro do gabinete também né,,, ela tem um dissipador de alumínio e não um cooler... é da XFX

falou aí pessoal ... vou tentar ver a temp do pc enquanto jogo

use o programa everest para verificar ad temperaturas, verifique e nos dia tb as voltagens e outra coisa... é so no vice city?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Provavelmente é temperatura.. não se preocupa só com a temperatura do processador, se preocupe tambem com a temperatura da placa de video... 

porque você não adapta um cooler nessa placa de video, a minha é igual a essa e tem um cooler (não sei c foi adaptado + se foi, foi bem feito) ai pelo menos com a temperatura da placa de video você não precisa c preocupar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!