Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador Sony ou LG


x_x_et_x_x

Posts recomendados

E aí galera, tranquilos?!

Eu sei que tem a maior discussão entorno da qualidade dos drives da LG, e pra mim é muito suspeito o preço destes drives ser muito inferior em relação aos seus concorrentes. Mas, afinal de contas, vale a pena eu pagar R$199 num gravador Sony (que é o de marca boa com o segundo melhor preço que achei), ou R$120 no LG.????

A durabilidade do Sony é realmente maior do que o do LG?

Ainda tem o Plextor, que é quase 3x o preço do LG, mas se alguém me convencer que ainda assim é muito mais jogo... :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem você fala de gravador de cd's não é? Já tive dos dois ambos funcionam até hoje e alem do mais tenho vário amigos com drives da LG tanto de CDR/W quanto DVDR/W que sofrem na mão deles e até hojé não abriu o bico. Sorte o não o que importa é que um drive da LG você encontra por 115,00 R$ em média. Acho que vale tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O maior problema de quem compra LG e dá erro é comprar pirata e querer culpar o original. Gostem ou não, drive de cd da LG é muito bom, tenho um leitor e um gravador e até hoje não tive nenhum problema com nenhum deles. Dos meus amigos que tem computador com leitor LG, só deu pau aqueles que compraram piratas, por uma enorme coincidência!!?.

Se tiver certeza que o drive da LG é original, tem fonte séria, compra, vai gravar cd normalmente e só vai dar pau se você fizer besteira, senão ele vai rodar numa boa. Mas se tem dúvida ou quer ir pela maioria, compra o sony, a tranquilidade de comprar um produto bom (tão bom quanto) e tendo certeza de que é original compensa.

Eu recomendo LG, mais de um ano usando a marca no computador me deram a garantia de que é coisa boa. E o gravador já "apanhou" bastante :D .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Isso de ocorrer problemas nos drives da LG é muito relativo porque vocês tb tem de perceber q é claro q irá ocorrer com mais frequência com a LG devido aos seu gravadores dominarem o mercado brasileiro e por isso tem mais chances de ocorrer problemas. Eu mesmo tenho um gravador de CD e outro de DVD da própria LG e nunca tive problemas com eles. Acho q as pessoas devem comprar de locais confiáveis onde você sabe q o produto é original e q não ocorreu acidentes com os aparelhos . No mais tb é sorte porque qualquer marca pode ocorrer erros e por isso q existe a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU PREZADO, VOU TE DAR APENAS UMA DICA:

SE você TEM (.........) PARA COMPRAR UM PLEXTOR, TÁ COM O "CASCAIO" NA MÃO

PARA COMPRAR?

NÃO PENSE DUAS VEZES, EU SOU UM FELIZ USUÁRIO DE UM PLEXTOR DE 12/10/32X COMPRADO EM JAN/2001 E CONFESSO UMA COISA; EU TROCO TODO O HARDWARE MAS EU NÃO DISPONHO DESTE GRAVADOR, É FEIJÃO SEM BICHO, SERÁ UMA EXCELENTE COMPRA.

ABRAÇO.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou falar sobre o meu drive combo da LG modelo GCC-4521B.

Não comprem esta porcaria.... Pois ele funcionou muito bem durante uns 6 meses depois começou a gravar a apenas 8x e agora já não lê DVDs!

LG é sim uma marca de baixa qualidade. Não só nos seus drives mas também nos monitores que tem uma vida útil muito baixa e costumam ter problemas nos capacitores.

Espero que a minha experiência sirva para algum interessado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por x_x_et_x_x@28 dez 2004, 11:59

E aí galera, tranquilos?!

Eu sei que tem a maior discussão entorno da qualidade dos drives da LG, e pra mim é muito suspeito o preço destes drives ser muito inferior em relação aos seus concorrentes. Mas, afinal de contas, vale a pena eu pagar R$199 num gravador Sony (que é o de marca boa com o segundo melhor preço que achei), ou R$120 no LG.????

A durabilidade do Sony é realmente maior do que o do LG?

Ainda tem o Plextor, que é quase 3x o preço do LG, mas se alguém me convencer que ainda assim é muito mais jogo... :goff:

os gravadores da LG + antigos são + ou - bons, o meu, comprei em 2002 durou ate esses dias ai, agora pra substituir ele, vou comprar um gravador de DVD, mas com certeza não vai ser da LG

muita gente fala q esses gravadores + novos são piores ainda, n é a toa q chamam a LG de Lixo Generalizado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, aproveitando a pergunta sobre que gravador comprar, eu gostaria de saber qual é o gravador de CD-R e CD-RW da LG (que modelo) mais em conta, ou seja, aquele que tenha o melhor custo-benefício (que tenha um preço relativamente baixo e, principalmente, que tenha o mínimo possível ou nenhum caso que vocês saibam que deu problema de não conseguir gravar mais CDs)?

Ah, como eu saberei se estarei comprando um gravador original da LG ou um falsificado? Pois isto pode definir se vou ter "sorte"ou não...

Qula é a garantia dada p/ este tipo de gravador da LG?

Agradeço antecipadamente a atenção de vocês.

Valeu!

Eduardo.

Salvador-Ba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por dsej@07 Feb 2005, 01:19

Galera, aproveitando a pergunta sobre que gravador comprar, eu gostaria de saber qual é o gravador de CD-R e CD-RW da LG (que modelo) mais em conta, ou seja, aquele que tenha o melhor custo-benefício (que tenha um preço relativamente baixo e, principalmente, que tenha o mínimo possível ou nenhum caso que vocês saibam que deu problema de não conseguir gravar mais CDs)?

Ah, como eu saberei se estarei comprando um gravador original da LG ou um falsificado? Pois isto pode definir se vou ter "sorte"ou não...

Qula é a garantia dada p/ este tipo de gravador da LG?

Agradeço antecipadamente a atenção de vocês.

Valeu!

Eduardo.

Salvador-Ba.

Pode ser ignorância isso, mas qualquer um que não for 52X...

è ignorância.... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gravador de CD da LG eu tenho 2 e funcionam que é uma beleza.Um deles,inclusive,eu comprei em 2000 (paguei mó caro na época :P ),um 32x8x4 e funciona até hoje,numa boa.

O outro (um 40x24x10)eu comprei em 2002 e também tá inteirão.

Já o gravador de DVD da LG que eu comprei....durou 4 meses e parou de ler/gravar DVD.

E gravador de CD da Sony até que tá barato mesmo.Eu vi até na FNAC (lugar mais caro que existe) por R$199,00!!!!

É isso aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Neo NiGHTS ®@07 Feb 2005, 12:38

Gravador de CD da LG eu tenho 2 e funcionam que é uma beleza.Um deles,inclusive,eu comprei em 2000 (paguei mó caro na época  :P ),um 32x8x4 e funciona até hoje,numa boa.

O outro (um 40x24x10)eu comprei em 2002 e também tá inteirão.

Já o gravador de DVD da LG que eu comprei....durou 4 meses e parou de ler/gravar DVD.

E gravador de CD da Sony até que tá barato mesmo.Eu vi até na FNAC (lugar mais caro que existe) por R$199,00!!!!

É isso aí!

Como eu disse, nenhum de 52X...

:ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Dead Overlord@30 Jan 2005, 18:35

LG é sim uma marca de baixa qualidade. Não só nos seus drives mas também nos monitores que tem uma vida útil muito baixa e costumam ter problemas nos capacitores.

Espero que a minha experiência sirva para algum interessado.

Bom, nunca tive problemas com drives LG, mas concordo plenamente em relação aos monitores. :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!