Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dual boot com 2 hds


megamanx

Posts recomendados

Ah! e dependendo da placa mãe, dá pra escolher em qual disco a máquina vai dar o boot. Será que o seu PC não tem essa opção?

Na minha ASUS P4C800 Deluxe tem! :joia:

Só tenho um "probleminha"... Toda vez que a minha HD externa está conectada (e ligada), a máquina fica querendo dar o boot por essa HD :tantan: aí ela fica parada esperando não sei o quê :blink: Eu acho que isso acontece porque eu to usando 2 HD's SATA em modo RAID 0... :rolleyes:

Então, toda a vez que eu ligo a máquina e vejo que a HD externa está ligada, tenho que ficar escolhendo em qual disco quero dar o boot. Mas até aí tudo bem. Dou graças a Deus que eu posso ter essa HD que me ajuda D+ :wub: Agora, voltando ao assunto, o legal dessa opção (que há em algumas placas mães), é que a mudança do boot não requer qualquer software (como no caso do System Commander, que citei acima). Se você tiver uma MB que faz isso, então você tá com sorte!!! :palmas:

Até + Espero que tenha te ajudado em alguma coisa. :P

Feliz Ano Novo, glr!

Deus abençoe a todos. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...