Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa M810


Melancia

Posts recomendados

Postado Originalmente por milktank@28 dez 2004, 13:02

alguns dizem haver imcompatibilidade dessa pv com essa placa-mãe, mas veja bem o faq e se possivel verifique se existe a possibilidade de se testar a pv antes de comprar.

da´uma olhada nesse topico.

Obrigado pelas dicas amigos!!!

Eu lancei esse tópico pelo seguinte: Minha máquina deu problema na placa de vídeo on board, e então levei-o para um técnico verificar. E o diagnóstico dele foi o que eu esperava, colocar uma placa de video no slot agp, só que ele colocou esta placa GeForce MX4000 de 8X, nos primeiros dias funcionou normal, mas depois começou a dar pau de novo, ai a máquina reinicializava sozinha logo na área de trabalho. Então mandei de volta, e para minha surpresa me disseram que teria que trocar a placa mãe e o processador, dai então começo a achar que a causa raiz foi a danada da placa de vídeo. O vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara prblema é a placa mãe!!!!

Tive ela e sempre deu problema se trocava a memória ela funcionava por um mês depois começava a congelar no windows...

se formatava funcionava mais um ms depois congela de novo.

Coloquei uma GeForce 4 MX 4000... Essa funcionava no máximo 2 dias sem dar problema.

Resumindo troquei memória, cooler, fonte ela foi para o conserto varias vezes ate a garantia dela acabar...

Só resolveu o problema quando troquei de placa mãe.

Obs M810 tem AGP 4X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal não tenho nada contra essa pcchips m810, pois ate semana passada estava com ela funcionando a 100% por +ou- 3 anos, so troquei porque queria melhorar a performance do meu processador. Quando comprei essa placa tinha um processador amd duron 1000, fiz up e passei par athlon xp2400 so atualizei a bios para reconhecer, usava o video on board depois coloquei uma ge force mx400, troquei ela por um ge force 5200fx 128bits 256ram nunca deu problema comigo na velhinha porém boa e confiavel pcchips.

Athlon xp2400

512 ram ddr400

hd 80

ge force 5200fx 128bits 256ram

Placa de tv

dvd

monitor philips 17

abit kd7a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, teoricamente funciona ( senaum pra q o slot agp?) , acho q esse agp é 4X,

tenta, muita vezes dá pau, mas pode ser q funcione, com um amigo deu uns problemas, ele trocou a placa de video por outra igual e funcioneou normal,

testa , se num funcionar joga essa placa mãe pro espaço :D , ( e eu cuspindo no prato q comi por um ano :rolleyes: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...