Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu the sims esta LERDDDOOOOO


Sniper90

Posts recomendados

A configuração da minha máquina é essa.

MSI K7N2G

SEMPRON 2300+

256 MB DDR SAMSUNG 400 MHZ

H.D. 120 GB SEAGATE

GEFORCE FX 5200 XFX 128 MB

tipo o jogo esta muito lento, eu não sei mais o que fazer. em qualquer resolução fica uma carroça.

os drivers da Nvidia que estou usando.

é o 66.93 o último que saiu.

me ajudem por favor!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu jogo trankilo com a config da asssinatura 1024 , com sombras , reflexos tudo ! roda sem lag nenhum , cara muita gente tem hardware q não é otimizado , tipo:

Já desfragmentou teu HD ? quantos processos você tem rodando no windows? , sua placa de video tá bem refrigerada ? muita coisa influencia , entra na area do windows xp , lá tem um guia de otimização do windowsxp , dá uma olhadinha , seu pc era pra rodar muitooooo bem

[]´s

Caio

EDIT: Tamos falando do sims 1 ou do novo o 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo , o maior porblema é a memoria ram , você tem apenas 256mb. O segundo problema é a placa de video , ela tem um desempenho muito ruim.

o que você pode fazer é formatar o HD , como ja disseram , e instalar tudo de novo o mais atualizado possivel. Outra coisa importante na hora de rodar o jogo é você desabilitar antivirus e outros programas q estejam operando junto.

Tente ter uma familia pequena assim como a casa , ai o jogo irá fluir melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...