Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual processador devo comprar


marcelo A

Posts recomendados

Athlon 64 939 3000+ com um overzinho.. hehe

acho um excelente custo beneficio, ou se você não pode gastar muito, um athlon XP mobile 2400+ 35w seria uma ótima opção tb.... Lembrando, não adianta nada ter puoka ram e placa de vídeo porca com um proc. muito bom q o desempenho do conjunto não é o ideal... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcelo A@30 dez 2004, 18:35

O athlon 64 serve pra jogos? essa eu não sabia.

E minha placa de vídeo e uma Msi geforce FX 5700 128mb.

Mas não dá nenhum problema com o athlon 64 tipo incompatibilidade e essas coisas?

Amigo, além de ser mais rápido no geral, o athlon-64 consome ABSURDAMENTE menos energia que o pentim-4 e esquenta muito, muito menos

e não existe incompatibilidade com nenhuma plc de video

%7Boption%7Dhttp://www.materiel.be/cpu/2004cpuv3/images/_doom3.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: Se você for gastar $ o que de pra pegar até um atlhon 2.8, fique com o atlhon, mas se tiver mais vá para o P4 acima de 2.8 com HT(abaixo disso os atlhons são mais rápidos) Olhe teste do Clube do Hardware que verá que os P4 ganharam em quase todos os bench. Mas os atlhons tb são muito bons. Com qualquer um deles estará bem servido, só não esqueça de investir no mínimo em 256MB e uma boa placa de vídeo. Sugiro no mínimo uma FX5200 128MB. Um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...