Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win98 com erros na inicialização


Melancia

Posts recomendados

E ai Galera é o seguinte:

Eu troquei minha placa mãe e meu processador ( uma placa M863 PCCHIPS, e um sempron 2.2) e coloquei para funcionar porém ao iniciar o Windows ele gera algumas falhas, e uma delas fecha tudo e deixa a tela somente com fundo da área de trabalho a mensagem refre-se a MSGSVR32.exe. Alguém pode me dar uma luz?

Não quis formatar e reinstalar o windows pois tenho arquivos importantes na minha HD.

Obrigado!! :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,

Tive este mesmo problema quando troquei o meu P3 por um Atlhon XP 2200+

Insisti várias vezes e acabei desistindo e instalei o XP que funcionou sem problemas.

Despois de algum tempo tentei novamente e acabei descobrindo que no meu caso o problema talvez fosse a alta temperatura do processador, resolvi o problema usando um ventilado de frente para o gabinete aberto.

Isto resolveu o problema por um bom tempo, mas agora está começando a travar a máquina. Quando uso o XP que está na outra partição tudo funciona redondo.

Informe-se melhor, mas acho que dá para você instalar o XP sem danificar o w98 e pelo XP você vai ter acesso a todos os seus arquivos do 98, exceto os programas/jogos instalado, estes você vai ter que instalar novamente.

Um abraço do Salles.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu formatei a HD, belezinha coloquei o cd do Win98se para instalar só que agora el da um erro logo quando aparece a tela de instalação o erro é o seguinte:

Aplication Error

W98Setup caused a General Protection Fault in Module GDI.EXE at 000B:02B2

Fora um erro de RunDll tb!!!!

Alguém sabe o que significa isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mjesus@28 dez 2004, 18:44

:D Alem de observar as temp atualiza os drivers da placa-mãe ( chipset, agp, ide etc), já q você mudou de placa-mãe no sistema deve estar com os drivers da antiga placa-mãe, apreveita tambem e da uma limpada no registro.

Galera eu formatei a HD, belezinha coloquei o cd do Win98se para instalar só que agora el da um erro logo quando aparece a tela de instalação o erro é o seguinte:

Aplication Error

W98Setup caused a General Protection Fault in Module GDI.EXE at 000B:02B2

Fora um erro de RunDll tb!!!!

Alguém sabe o que significa isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...