Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qualidade da Imagem do DVD 4.7


Posts recomendados

Olá galera;

Gostaria de saber se tem como eu melhorar a qualidade da imagem de um filme ou clipe que já esteja gravado em 4.7Gb ? Ex.: Tenho um certo filme em 4.7Gb que tem menus, extras e outros; e gostaria de grava-lo, existe alguma maneira por ex. excluido os mesmos da gravação para melhorar a qualidade da imagem? :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mksell;

A unica saída então é gravar a partir de um dvd original retirando tudo que eu achar desnecessario! Eu uso o Shrink 3.02 ou CloneDVD para gravar, mais ouvi dizer que CloneDVD faz perder a qualidade, você já usou o clone será que ele realmente perde qualidade. Sempre usei ele para clonar discos já com 4.7 e não parece ter diferença!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NO Modo Re-autor do shrink também dá pra tirar os extras.Geralmente eu tiro só os audios e sub legendas.deixando ´so o português e os extras com audio inglês e legenda em pt,isso depende muito do filme original, se sua qualidade for boa em media 68 a70% de compressão deixa o filme excelente.mas se for de má qualidade o original ai tem de ter ums 77 a 80% de compressão se não sai ruim.O shrink para mim é o melhor rápido e com resultado final excelente.já usei quase todos ripadores e compressores, o mais rápido é o DvdXCopy leva 20 1 25 min pra comprimir,mas com perda perceptivel,já o shrink leva 35 a 45min com quase nenhuma perda. :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro new terry, valeu

Eu gosto de conservar os menus e o Re-author não permite, ele coloca o menu se você selecionar e tranforma em uma sequencia do filme, até da para no Shrink substituir os extras por uma imagem fixa ou quadros de imagem, diminuido o tamanho em megas e sobrando para o filme ou show, mas é ruim, e os filmes atuais ainda vem com trailers de outros, no Instant, as vezes você tem a oportunidade de simplemente desmarcalos e pronto, mantem todo o resto, menu, extras, as vezes dá até para deixar audio em inglês e portugues, fiz isso com o Homem Aranha 2......

A meu ver esse é o unico problema do shrink, o dia que ele tiver como eliminar extras e manter o menu sem usar o re-author....Adeus a todos os outros...

Valeu

Feliz ano novo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...