Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor game


Alexccb

Posts recomendados

aí veio essa pergunta é muito complexa eu sou um cara que gosta de varios estilos de jogos e não tem como eu escolher o jogo que eu gosto dentre tantos poderia até ser uma pergunta de qual estilo que tu mais preferes

mais tudo bem respondendo a tua pergunta

até o presente momento eu to jogando age of mythlogogy então é esse que eu escolho

valeuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opinião o jogo q mais se aproxima da realidade é o metal gear3 pra play2 vindo logo em seguida o hl2!!!!!!!!agora os melhores titulos indiscutivelmente serão sempre para os videogames!!é uma pena q os caras não tem tanta tecnologia quanto o pessoal q faz jogo para pc!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to curtindo o Vice City agora, pena q minha plaquinha não é muito boa... fica uns efeitos estranhos, tipo a poeira q levanta aparece varios pontinhos rosas, acho q deve ser da minha placa, se não é viagem do jogo mesmo.

agora, tipo respeitando as opiniões de cada um, eu vou dar uma:

Falando em Realismo... o Half Life 2 ta matando a pau... to jogando la em casa... e vou te falar uma coisa... não falta tanto pra perfeição não...
vixi como é isso? não tem monstros no jogo não? ta tudo bem então você deve ta falando dos gráficos no máximo, porque dize q um jogo ta perto da perfeição, na boa, só daqui a uns 50 anos pra mais, acho q muito mais ainda. aposto q teu cara(no hl2) não sente cansaço, nem fome, nem sede, e nem muitas outras coisas, e tambem não pode amarrar uns tenis chutar o saco dos outros, nem muitas outras coisas. Entaocis acho q o melhor jogo deve ser escolhido por jogabilidade, diversão, e talvez gráficos (digo talvez porque melhor jogo é aquele que é o mais divertido e não precisa gasta 1500 reais numa placa de vídeo e num monte de memoria pra rodar).
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

The sims 2 uahauhuaha :D:angry: muita onda muito perfeito , e real , gostei muito do novo cssource. sangue , granada , velocidade do boneco tudo ficou muito real.

Isso na minha pv em 800x600 medium , trilinear ... imagino numa baita pv em 1024 , high , trilinear + filtros , nosso!!! q graficos iria ficar auhauha

[]´s

Caio :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr@28 dez 2004, 20:26

Em termos de realismo eu poderia citar :devil: MANHUNT :devil: O jogo e bem real!!!

Agora o melhor jogo pra mim é e sempre será XENOGEARS!!! :palmas:

com certeza , pior que eu to jogando o MANHUNT , cara tu já pegou a manchete(facão) e a espingarda ? cara a 12 faz um buraco na cabeça e o manchete , ele arranca a cabeça do cara hauhauhaau sinistro

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@28 dez 2004, 20:30

com certeza , pior que eu to jogando o MANHUNT , cara tu pegou a manchete(facão) e a espingarda ? cara a 12 faz um buraco na cabeça e o manchete , ele arranca a cabeça do cara hauhauhaau sinistro

[]´s

Caio

Podes crê. O pé-de-cabra então??? Quando u carrega o botao pra morte ser pior, cara é sangue pra tudo quanto e lado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr+28 dez 2004, 20:37QUOTE (JulioJr @ 28 dez 2004, 20:37) Venom.Team@28 dez 2004, 20:30

com certeza , pior que eu to jogando o MANHUNT , cara tu pegou a manchete(facão) e a espingarda ? cara a 12 faz um buraco na cabeça e o manchete , ele arranca a cabeça do cara hauhauhaau sinistro

[]´s

Caio

Podes crê. O pé-de-cabra então??? Quando u carrega o botao pra morte ser pior, cara é sangue pra tudo quanto e lado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@28 dez 2004, 20:45

Que botao tu falando ? essa é nova heheehe fala !!!! quanto pior mais hardcore você ganha hauhuahauah

[]´s

Caio

!!!cara eu to na fase 16 , rolando altos tiroteios , muitos mesmo com 38 e 12 e glock 9mm hauhuaha

O botao do mouse de execuçao. Quanto mais você carrega mais violenta e a morte o cursor no cara começa branco, depois fica amarelo e por ultimo vermelho. Tu não sabia disso???

Eu dei parada na fase 11. Agora to jogando Prince of Persia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JulioJr+28 dez 2004, 20:56QUOTE (JulioJr @ 28 dez 2004, 20:56) Venom.Team@28 dez 2004, 20:45

Que botao tu falando ? essa é nova heheehe fala !!!! quanto pior mais hardcore você ganha hauhuahauah

[]´s

Caio

!!!cara eu to na fase 16 , rolando altos tiroteios , muitos mesmo com 38 e 12 e glock 9mm hauhuaha

O botao do mouse de execuçao. Quanto mais você carrega mais violenta e a morte o cursor no cara começa branco, depois fica amarelo e por ultimo vermelho. Tu não sabia disso???

Eu dei parada na fase 11. Agora to jogando Prince of Persia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...