Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vireiiiiiiiiiiiii


sierra110

Posts recomendados

aí galera é o seguinte acabei de virar o game age of mythology, cara foi cansativo mas consegui

eu fiquei horas a fio no final do game por causa de uma besteira, tudo bem montei meu exercito destrui unidades e edificaçoes inimigas bla bla bla

ai quando chego na parte de matar poiseudon eu não conseguia por que o esperto aqui não fez o poderio pra fazer com que arkansos virase um semi - deus

mas tudo bem agora eu vou pegar outro jogo de estrategia estilo age e gostaria que me desem uma dica

valeuuuuuuuu!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por 3DHead@28 dez 2004, 03:37

Quandi vi seu tópico com aquele Vireeeeiiiiiii e logo embaixo um gritinho Uuuuuhhuuuu achei que tu tinha virado outra coisa. :D

ahuahuhauha :P

Amigo essa expansão seeu não me engano o nome é DUELO DE TITANS tem campanhas novasetals... muitos personagens novos :D

qualquer coisa tamoaew

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Age of Mithology - The Titans

Alguns outros jogos de estratégia:

Warcraft3 - Reign of Chaos

Warcraft3 - Frozen Throne ( EXPANSÃO)

Rome Total War

Lord of the Rings - Battle for The Middle Earth

Age of Empires 2 - The Conquerors

Time of Deviance

Sid Meier´s Pirates

Starcraft Broodwar

Command & Conquer

VALEU! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera age of mythology - the titans é o game escolhido por mim pra continuar essa minha sede por games de estrategia mas entrei em alguns sites especializados em games pra dar uma olhada nesses games que foram mensionados no topico e fiquei muito euforico em saber que quando eu virar the titans eu vou ter um leque enorme de bons games pra me divertir.

são eles:

warcraf = game com altos graficos

diablo = game macabro do estilo que eu gosto

C&C Red Alert 2 = game de guerra em que voce tem que escolher em ficar do lado dos sovieticos ou dos americanos (vou escolher os sovieticos so pra ter o gostinho de esmagar esses filhos da %$#%^&)

valeuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quandi vi seu tópico com aquele Vireeeeiiiiiii e logo embaixo um gritinho Uuuuuhhuuuu achei que tu tinha virado outra coisa. 

Cara...pensei a mesma coisa..... c podia te coloca do assim

DDDDEEEEEEIIIIIIIIIIIII

FINAL .....

em baixo...é claro :P

Joga WAR OF THER RINGS

É um senhos dos aneis desse estilo....é muito louco....

Muito da hora cria um ENT gigante.......e o ARAGORN tb.....faze aqueles exercitos só de ELFO.....muito arrebenta.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sierra110@28 dez 2004, 02:13

aí galera é o seguinte acabei de virar o game age of mythology, cara foi cansativo mas consegui

eu fiquei horas a fio no final do game por causa de uma besteira, tudo bem montei meu exercito destrui unidades e edificaçoes inimigas bla bla bla

ai quando chego na parte de matar poiseudon eu não conseguia por que o esperto aqui não fez o poderio pra fazer com que arkansos virase um semi - deus

mas tudo bem agora eu vou pegar outro jogo de estrategia estilo age e gostaria que me desem uma dica

valeuuuuuuuu!!!!!!!!!

parabéns!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...