Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha a7v8x deu pau


t800

Posts recomendados

eu to com essa MB e eu atualizei a bios e do nada a placa comeco a travar,depois de um tempo ela nem liga mais,pensei que era a PV mais testei e não era,ai peguei uma PV pce testei e tambem nem funcionou,e assim,o cooler da minha PV funciona normal,ai pluguei o modem la e ele tambem acendeu a luz,e o cooler do process ta funcionando normal,e agora o que eu faco ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repito o que sempre disse... Cada dia novos bugs, eita placa estranha veiu, troca o mais rápido possivel, esquece chipset da VIA e SIS por enquanto... Mas talvez seu processador tenha bichado, ou talvez a memória, tenta testar, mas acho que é tua placa mãe mermo, eita placa pra bixar veiu.

Não quero te desanimar. Pode até que seja mais simples, tipo resetar a CMOS etc...

Te desejo sortes, pois com esta placa, você vai precisar... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem sim, + se você der muita + muita sorte mesmo talvez isso te ajude.

Primeiro vai no site da asus, www.asus.com procura pela bios da A7V8X-X não confunda com A7V8X, aí descompacta o arquivo e manda ele pro Disquete, sendo assim desligue o computador, liga ele de novo e presiona Alt+F2, aí você digita o nome do arquivo da bios (nome completo, ex a7v8xx13.awd, anota nome do arquivo quando você passar ele pro disquete antes, nesse mesmo "Flash Bios" você pode fazer um Backup da sua "Bios Original")

Boa sorte aí! , to me livrando dessa bomba! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...