Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Eterno problema dos menus


Posts recomendados

Peguei um DVD da Britney Spears, apesar de não ser fã desta, que foi construido com clips. o Que eu achei interessante foi o menu criado, espetacular, com muito movimento, extras, melhor do que a maiorias dos DVD's originais que já vi.....

O problema é o seguinte....No menu que contem imagens em movimento que apontam para os clips, funcionam perfeitamente no PC tanto quando visto com o POwer DVD a partir do HD, com visto a partir do CD, mas nos DVD's de mesa, que são novos...Philips e Philco, o atalho não funciona ou encaminha para um clip diferente do selecionado....será que é tão difícil construir um menu caprichado que funcione........com movimente, som etc...Já tentei Win DVD fica dez mas só no meu DVD e outros, só falta o adobe encore, mas tem que estudar por ser mais complexo.....

quem puder narrar experiencias agradeço, pois o TMPEnc Author é ótimo, mas o menu é fraquinho, a menos que eu não esteja sabendo usar todas as opções..

Valeu pela ajuda dos colegas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pela quaLIDADE DEVE TER SIDO FEITO COM O ENCORE OU ALGUM AINDA SUPERIOR, mas deve ter algum erro misterioso. pois funciona com dvd no pC e não no de mesa...Mas seguirei suas recomendações e vou estudar o Encore, um colega do forum me forneceu um tutorial em pdf, vou trinar...

Valeu MKsell

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...