Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PS....é igual a acrilico


UnDeR_HuD

Posts recomendados

aí galera...

To querendo coloca uma lateral de acrilico.......

Mas....não tem nehuma loja aqui em minha cidade q vende acrilico....

o unico q achei tava R$ 40,00.... :wacko:

Um cara....me falou...q posso coloca um negocio de PS....e polifetano (com q c faz box).....sera q vai da algum problema.....sera q vai fica bom....como acrilico..???

Esses dois tão R$ 15,00....sera q vai compensa???

To mesmo interessado em pega o PS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@29 dez 2004, 01:24

cara compra na spon vem contudo !! cortar eu cortei num cliente de info meu huhuhu

[]´s

Caio

cortei numa loja de som... o cara corto com o dremel...ele quse perdeu a mao...porque na hora de ligar ela o discon tava aptado e foi pra parede auehauehauheha...mas n feriu niguem não.... auehaueh meio jose ele ams tb bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara compra na spon vem contudo !! cortar eu cortei num cliente de info meu huhuhu

[]´s

Caio

la ta R$ 28,00 conto....mai encomenda normal......sai por uns R$ 36,00......só isso ja dessanima.....

não pod ser acrilico aquele tb....é muito barato.....e o pior.....um cara q achei q mexe com acrilico...(só vende chapa de 2mx1m) me disse q acrilico só tem transparente.....me garantiu isso com toda certeza......e la tem umas par de cor :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@29 dez 2004, 03:22

CRIATIVIDADE......hehehe....

###### cara criatividade?!?

tem um cara aqui do Forum, o Dkirk, q usou uma radiografia usada!

ele tiru o verde com cloro e pôs na janela do case, isso sim é criatividade!

Sobre o acrílico eu comrei o meu numa loja de acrílico mesmo 10,00 mas sow q é de 2mm só!

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um cara aqui do Forum, o Dkirk, q usou uma radiografia usada!

ele tiru o verde com cloro e pôs na janela do case, isso sim é criatividade!

falta de grana faz milagres cara !!!hehehehe :D:D

deve ser poliuretano ao que o cara se referiu..ja usei e não fica muito bom não, ele não é muito transparente não, é meio embaçado e com o tempo piora...sem falar que quebra e risca muito fácil ...

garanto que se você comprar acrilico você vai gastar no maximo 10 reais a mais, e vai ser muito melhor ..

olha na Spon o preço do acrilico lá, se for só a chapa sai por 15 reais...

flws !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...