Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lg T910B com suposto problema


mechdob

Posts recomendados

Olá, eu comprei um LG T910B no final de novembro, chegando o monitor por encomenda em dezembro, desde q recebi ele, percebi q quando troco de resolução ou estou em uma game q está em resolução diferente do desktop, ao apertar 'alt+tab' o monitor 'apita' baixo, isso seria um problema?

Aguardo resposta

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acontece o seguinte, você com certeza deve utilizar resoluções diferentes para o desktop e para jogar cs... como acontece com a maioria.

de fábrica, o monitor vem com taxas de atualização diferentes para cada resoluçao, por explo:

1024x768 ----> 60Hz

800x600 ----> 75Hz

quando você passa d uma resolução para outra, a taxa da atualização tb muda, causando aquele "apito" que não tem nada de mais......

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por slasI-I@03 jan 2005, 01:55

acontece o seguinte, você com certeza deve utilizar resoluções diferentes para o desktop e para jogar cs... como acontece com a maioria.

de fábrica, o monitor vem com taxas de atualização diferentes para cada resoluçao, por explo:

1024x768 ----> 60Hz

800x600 ----> 75Hz

quando você passa d uma resolução para outra, a taxa da atualização tb muda, causando aquele "apito" que não tem nada de mais......

[]'s

slasI-I,

Beleza? De repente pode até aumentar a freqüência, mas para isso tem que ter uma placa de video que suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Masv, eu estou pensando em comprar um monitor igual ao seu, e gostaria de saber o que você tem a dizer sobre ele. É um monitor de boa qualidade? A tela é bem nítida? Você consegue trabalhar na resolução de 1600x1200 a 75Hz sem ficker (tremores)? se alguém tem um igual, favor me informem também, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei o monitor bastante nítido, eu particularmente trabalho em 1024x768x32 com 85 hertz, dá para colocar até 100 hertz nele, mas deixo em 85.

No momento não estou em casa, não cheguei a testar ele em 1600x1200 em 75 hertz, porém acredito q não haverá problemas, uma vez q no site da LG é especificado q ele 'aguenta' isso.

Como disse quando chegar em casa eu te dou um toque, falou

vle pessoal pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Mouratec@05 jan 2005, 15:15

Masv, eu estou pensando em comprar um monitor igual ao seu, e gostaria de saber o que você tem a dizer sobre ele. É um monitor de boa qualidade? A tela é bem nítida? Você consegue trabalhar na resolução de 1600x1200 a 75Hz sem ficker (tremores)? se alguém tem um igual, favor me informem também, obrigado.

Fiz o teste com essa configuração que você pediu, 1600x1200 a 75Hz.Monitor ficou estável.Sem tremores algum.Mas para isso você tem que observar qual placa de video irá usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!