Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ahhh quero uma placa nova...


marcelo_br

Posts recomendados

Galera, Tô precisando de uma ajuda . Eu queria saber uma placa boa q tenha suporte a athlon XP/Barton ( se alguém ver na área de processadores, verá meu post sobre esse proc. , ou seja , ainda não tenho certeza se é com ele q vou montar o micro) , suporte ddr 400 e meu principal quesito é suporte a serial ata.

não precisa ter som muito bom. Q chipset tá rolando e qual tá dando pau ???

Outra coisa, a placa tem q ser compatível com o linux.( eu sei q toda a placa é compativel, mas minha intenção é ter o mínimo de dor de cabeça possível).

Ultima coisa: futuramente esta placa receberá uma placa de 801.11g. não sei se influencia em alguma coisa.

valeu pela ajuda.

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... essa placa usa o chipset KT600 que ao meu ver não é bom. Como o socket A está ficando cada dia mais obsoleto, eu recomendaria você pegar o melhor chipset da série que é o NForce 2 Ultra 400. Esses modelos que eu citei utilizam esse chipset.

é isso aí: fiquei com o melhor chipset porque o Athlon XP tá indo pro saco!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@29 dez 2004, 00:03

Desculpe por fugir do assunto mas o que você quis dizer com: "o Athlon XP tá indo pro saco!!!" ??

Eu num estou protegendo essa marca mas eu gostaria d ter esse conhecimento para compras futuras...obrigado pela atençao!

ele esta saindu de linha!

não vai ter mais atlhon xp vendendu daqui a algum tempo!

só tem uma vantagem nisso!

eles estão ficandu baratos!

valeu!!! :bandeira::-BEER

-Feliz Ano novo, adeus ano velho!- :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kito2005@29 dez 2004, 00:22

Mas hoje...vale a pena compra-los? sao bons? sao compativeis com toda a nova tecnologia?

depende do uso?

eles não são competitiveis aos A64, na verdade o A64 é mt superior!

c você quiser uma cpu para jogos não copre o atlohn xp com pre A 64!

agora c você quiser para jogar de vez em quando e entrar na internet é um otimo processador!

valeu!! :bandeira::-BEER

-Feliz Ano novo, adeus ano velho!- :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...