Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Barton: ainda existe?


marcelo_br

Posts recomendados

Galera , eu estou em busca de um micro novo pra mim ... ai surgem várias dúvidas ... mas a principal delas é sobre o processador.

Há pouco tempo, ouvi dizer q os Athlon Barton estavam se tornando difícil de achar no mercado. Eles saíram de linha ??? e o T- bred , qual a diferença dele pro barton ????

Outra coisa, com esses novos XP e semprons, ainda compensa correr atrás desse proc. ???

Como todo bom micreiro, não abro mão de um bom jogo, mas a máquina será mais voltada para compiladores diversos e programas gráficos.

valeu.

Marcelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barton ainda existe porém se tornará cada vez mais difícil encontrá-lo. Isso porquê a fabricação dos modelos mais antigos do AXP parou. Se você estiver atrás de um mais moderno como o 2800, 3000 ou 3200 - você ainda encontrará com certa facilidade.

A diferença do Barton pro Tbred B (mais moderno - que possui cache de 333) é o cache do Barton que é o dobro do Tbred. (Barton 512 x Tbred B 256)

Os únicos modelos de Sempron que valem a pena pra mim são o 2800 e o 3000. Porém ainda os acho muito caros pro que oferecem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por marcelo_br@27 dez 2004, 22:15

Galera , eu estou em busca de um micro novo pra mim ... ai surgem várias dúvidas ... mas a principal delas é sobre o processador.

Há pouco tempo, ouvi dizer q os Athlon Barton estavam se tornando difícil de achar no mercado. Eles saíram de linha ??? e o T- bred , qual a diferença dele pro barton ????

Outra coisa, com esses novos XP e semprons, ainda compensa correr atrás desse proc. ???

Como todo bom micreiro, não abro mão de um bom jogo, mas a máquina será mais voltada para compiladores diversos e programas gráficos.

valeu.

Marcelo.

Tá difícil mesmo arrumar os ATX Bartons, mas dá uma vasculhada nas lojas , existem alguns remanescente do 2800, 3000, e 3200 como nosso amigo disse,

eu peguei logo o meu antes q acabasse :P ,

desejo boa sorte, e que você contnue sendo um fã AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença do Barton pro Tbred B (mais moderno - que possui cache de 333) é o cache do Barton que é o dobro do Tbred. (Barton 512 x Tbred B 256)

Sei que foi um lapso, mas eu acho que é FSB 333. Edita se não vão mandar esse tópico pros causos. As vezes nos confundiomos hehe :D:D :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kelil@29 dez 2004, 19:32

A diferença do Barton pro Tbred B (mais moderno - que possui cache de 333) é o cache do Barton que é o dobro do Tbred. (Barton 512 x Tbred B 256)

Sei que foi um lapso, mas eu acho que é FSB 333. Edita se não vão mandar esse tópico pros causos. As vezes nos confundiomos hehe :D:D :palmas: :palmas:

Não entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

QUOTE (kelil @ 29 dez 2004, 19:32)

QUOTE

A diferença do Barton pro Tbred B (mais moderno - que possui cache de 333) é o cache do Barton que é o dobro do Tbred. (Barton 512 x Tbred B 256)

Sei que foi um lapso, mas eu acho que é FSB 333. Edita se não vão mandar esse tópico pros causos. As vezes nos confundiomos hehe biggrin.gif biggrin.gif clap1.gif clap1.gif

Não entendi.

Não existe cache de 333, mas sim FSB de 333

Entendeu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kelil@29 dez 2004, 22:41

 

QUOTE (kelil @ 29 dez 2004, 19:32)

QUOTE

A diferença do Barton pro Tbred B (mais moderno - que possui cache de 333) é o cache do Barton que é o dobro do Tbred. (Barton 512 x Tbred B 256)

Sei que foi um lapso, mas eu acho que é FSB 333. Edita se não vão mandar esse tópico pros causos. As vezes nos confundiomos hehe biggrin.gif biggrin.gif clap1.gif clap1.gif

Não entendi.

Não existe cache de 333, mas sim FSB de 333

Entendeu?

AH sim, claro, falha de revisão.

às vezes ocorre.

Obrigado pela lembrança kelil!! :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...