Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mohaa allied assault não passo de Fase


segundo_louco

Posts recomendados

alguem ai me ajude porque não sei mais o que fazer para conseguir passar de uma faze ja ta com mais de semana e não consigo passa da fase de uma ponte que eu estou no topo de uma torre e tenho que matar o pessoal que tenta destruir a ponte ai quando o tanque que e meu amigo destroi o canto que os soldados inimigos tentam destruir a ponte, eu fico mirando nos tanques inimigos com o binoculo na tecla "7" e o aviao comeca a bombardea-los mais chega uma hora que eles comecam a atirar em mim na torre ai toda vez eu morro ja tentei descer da torre ai quem morre e o tanque amigo alguem ai pode me akudar por favor não sei mais o que eu faco ja cansei de morrer!!! Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Essa é a famosa fase do Tiger Tank. Muitos já sofreram para passar....o segredo é ser rápido e bom de pontaria....estando num dos andares de onde se tem uma boa visão da ponte, elimina-se os soldados que correm para explodir a ponre e entre um tempo vago e outro(se existir :D ), mira com o binóculos. Não esqueça de proteger a retaguarda, pois os alemães querem comer você vivo! Vêem pela escada....vai tentando que esse é o procedimento.

Existem uns dois prédios, de onde se pode resolver essa parada. Um deles é mais favorável ao tanks inimigos. Cuidado....se não passar, será rebaixado à recruta....vai limpar as botas do Sargento! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por segundo_louco@27 dez 2004, 20:18

alguem ai me ajude porque não sei mais o que fazer para conseguir passar de uma faze ja ta com mais de semana e não consigo passa da fase de uma ponte que eu estou no topo de uma torre e tenho que matar o pessoal que tenta destruir a ponte ai quando o tanque que e meu amigo destroi o canto que os soldados inimigos tentam destruir a ponte, eu fico mirando nos tanques inimigos com o binoculo na tecla "7" e o aviao comeca a bombardea-los mais chega uma hora que eles comecam a atirar em mim na torre ai toda vez eu morro ja tentei descer da torre ai quem morre e o tanque amigo alguem ai pode me akudar por favor não sei mais o que eu faco ja cansei de morrer!!! Obrigado

Opa, mas pelo que você disse, parece que você tá na torre do centro, certo? Tente ficar no outro prédio, à esquerda. Eu nunca consegui passar ficando no centro, sempre os caras detonam a torre, mas na esquerda dá pra passar tranquilo, o único problema são os guardas que ficam vindo na sala, aí você tem que dar cabo em 2 ou 3 de vez em quando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por segundo_louco@28 dez 2004, 01:17

deu certo caras brigadao a vocês e julio jr vou jogar esse ai é do mesmo estilo???

Pessoalmente acho Call of Duty e sua expansao melhores que MOH:AA, embora tb seja um jogaço!!!

O ruim e que eles sao muito curtos, mas passam uma impressao de realismo bem maior que MOH.

Agora eu to doido pra jogar MOH:PA, geral fala que é muito manero e ta bem realista tb!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...