Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Case leadership transformer


sviola

Posts recomendados

Eu comprei um (Gamer X - Transformer) ontem e acabei achando aqui em um shopping da minha cidade mesmo (Porto Alegre-RS) por R$349,90. Caso algum de vocês aí tenha um desses, gostaria que ma desse alguma ajuda com relação a montegem dele. Ele vem com vários encaixes e não sei aonde colocá-los. Caso algum de vocês já tenha montado o seu me dê um HELP aí!!!

Tô na espera aí!

xDDDDDDDDDDDD

-----------------------x-----------------------

Pentium 4 3.0 HT 1mb / fsb 800mhz (Prescott)

placa-mãe Asus P4S800-D

2x512mb DDR400 PC3200 Kingston (DualChannel)

XFX fx 5700LE 256mb/128bits

HD Samsung 80gb 7.200rpm

Creative SBS 450 4.1

Samsung SyncMaster 710N

Logitech MX-510

D-Link DWL-G520 / 108mbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nemesis@16 de setembro de 2005, 23:45

Esse gabinete é muito fácil de acha, aqui na minha cidade tem é 487 R$ se não me engano, eu era pra ter pego esse + preferi o Gamer XII, esse da foto a baixo

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.atera.com.br/figuras/gt4bviperbl.GIF' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu comprei o meu gabinete, estavam os dois um do lado do outro: o Gamer X e o Gamer XII Viper. Eu não gostei muito dos detalhes em cinza do Gamer XII sem conta de que o Gamer X é bem maior e mais chamativo. Outra coisa que gostei no Gamer X, é que ele tem um cooler na parte de cima. Isso ajuda muito na ventilação, pois suga todo o ar quente que é gerado no interior da máquina. Lá na loja, pelo menos, o VIPER estava mais barato. Aí vai muito do teu gosto. Eu preferi o tansformer! Escolhe o que for mais com tua cara.

XDDDDDDDDDDDD

falou,

--------------------------x--------------------------

Pentium 4 3.0 HT 1mb / fsb 800mhz (Prescott)

Asus P4S800-D

2x512mb DDR400 PC3200 Kingston (DualChannel)

XFX fx 5700LE 256mb/128bits

HD Samsung 80gb 7.200rpm

Creative SBS 450 4.1

Samsung SyncMaster 710N

Logitech MX-510

D-Link DWL-G520 / 108mbps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kakashi@18 de setembro de 2005, 16:22

Onde eu comprei o meu gabinete, estavam os dois um do lado do outro: o Gamer X e o Gamer XII Viper. Eu não gostei muito dos detalhes em cinza do Gamer XII sem conta de que o Gamer X é bem maior e mais chamativo. Outra coisa que gostei no Gamer X, é que ele tem um cooler na parte de cima. Isso ajuda muito na ventilação, pois suga todo o ar quente que é gerado no interior da máquina. Lá na loja, pelo menos, o VIPER estava mais barato. Aí vai muito do teu gosto. Eu preferi o tansformer! Escolhe o que for mais com tua cara.

XDDDDDDDDDDDD

falou,

--------------------------x--------------------------

Pentium 4 3.0 HT 1mb / fsb 800mhz (Prescott)

Asus P4S800-D

2x512mb DDR400 PC3200 Kingston (DualChannel)

XFX fx 5700LE 256mb/128bits

HD Samsung 80gb 7.200rpm

Creative SBS 450 4.1

Samsung SyncMaster 710N

Logitech MX-510

D-Link DWL-G520 / 108mbps

Valeu!

Abrs.,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por magnofrancisco@18 de setembro de 2005, 16:14

Olá,

Esse gabinete é bom mesmo? É bem ventilado para os componentes? Esse LCD marca o quê?

Estou entre ele e o transformer. Aqui em minha cidade encontro os dois facilmente.

Abrs.,

:bye:

Opa, é muito bem ventilado, o LCD frontal marca a temperatura geral do PC, quanto tempo ele esta ligado, fumcionamento do HDD.

Tem acesso a 3 fans, um frontal, um traseiro e um lateral.

Muito bom ele.

só num vem o traseiro.

ABraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Nemesis@19 de setembro de 2005, 20:51

Opa, é muito bem ventilado, o LCD frontal marca a temperatura geral do PC, quanto tempo ele esta ligado, fumcionamento do HDD.

Tem acesso a 3 fans, um frontal, um traseiro e um lateral.

Muito bom ele.

só num vem o traseiro.

ABraços

Obrigado pela dica.

Abrs.,

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...