Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintar a tampa do Pc!


Trunkeira

Posts recomendados

Galera, bom existe um topico sobrep itura logo ai em cima porém, estou com uma duvida, eu cortei o lado do gabinete, meu gabinete é td preto, porém ocorreram alguns riscos superficiais, riscou só de leve mais não gostei, achei ki ia ficar feiu então queria pintar ele, será ki posso passar tinta dessas spray nele sem precisar lixar? pelo o que percebi é muito fina a tintura original dele porque pra lixar tenho medu de fazer kgada e zoar ele...

ou será que eu devo levar em algum lugar ki pinte será ki sai mais barato?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@28 dez 2004, 01:56

é vamos ver amanha vou peskisar isso,

Agora um negocio legal, seu pc é kse igual ao meu tirando umas coisinhas, uma opinião pessoal o que você acha dessa MB?

Sinceramente o pessoal não curte muito ela, princ pelo som, mas eu acho a minha muito boa.

cara eu tenho uma M810DLU :muro::(<_<:wacko::zoio:

então n falo nd...quando sobrar uma graniha ela sta por vir uma abit nf7 ou uma k7 delta.. hahaha me aguardem :chicote:

mas a sua é muito boa pelo q tenho visto por ai...eu ligo a minha nu som então n tem muita diferença...só a não ser pelos DBs o meu chega a uns 98 sem zoar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kma+29 dez 2004, 00:37QUOTE (kma @ 29 dez 2004, 00:37) Trunkeira@28 dez 2004, 01:56

é vamos ver amanha vou peskisar isso,

Agora um negocio legal, seu pc é kse igual ao meu tirando umas coisinhas, uma opinião pessoal o que você acha dessa MB?

Sinceramente o pessoal não curte muito ela, princ pelo som, mas eu acho a minha muito boa.

cara eu tenho uma M810DLU :muro::(<_<:wacko::zoio:

então n falo nd...quando sobrar uma graniha ela sta por vir uma abit nf7 ou uma k7 delta.. hahaha me aguardem :chicote:

mas a sua é muito boa pelo q tenho visto por ai...eu ligo a minha nu som então n tem muita diferença...só a não ser pelos DBs o meu chega a uns 98 sem zoar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...