Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7S333


Alexess

Posts recomendados

aconteceram alguns problemas comigo (q não são assunto deste tópico) e tive que comprar um room bios para minha placa mãe ASUS A7S333.

só que sou ainda amador nessa área de montagem de micros e queria uma ajudinha de vocês.

estou com duvidas de como devo manejar o room bios, se posso simplesmente pegá-lo com a mão e encaixar na placa ou se tenho q pegar no chão antes, etc. ou ainda se tenho que encaixar com o pc ligado.

e, depois de encaixar, como configurá-lo (lembrando que não precisa mexer nos jumpers, pois a placa ja estava funcionando antes de ter que trocar o room bios)?

olhem minha configuração:

athlon xp 2000+

placa mãe asus a7s333

256 MB ram genérica

placa de vídeo riva tnt 2 m64 generica

rede lg ethernet 10/100

combo e etc...

se vocês puderem mim dar essa forcinha eu agradeceria muito, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa! Nem sabia que podia comprar isso.

Acho que ao invés de comprar uma ROM BIOS, bastava você atualizar ela, visto que essa placa tem uma Flash ROM, ou seja, você consegue regravar a BIOS para uma versão mais recente sem ter que mexer em hardware.

Veja varios link sobre essa placa aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...