Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celulares de outros Paises


Bob Crazy

Posts recomendados

Fiquei com uma dúvida:

Meu cunhado está passando uma temporada em Londres e está para voltar. Lá, segundo ele, os celulares são mais barato. Ele gostaria de traser um para minha irmã, mas não sabe se funcionará aqui no Brasil.

Então pergunto:

O que é preciso saber sobre o celular para garantir que o mesmo funcionará aqui ? ( Tipo tem que ser GSM, 1800, etc )

É só meter um chip da operadora e sair falando ou tem que desbloquear ?

Se for ter que desbloquear é moleza ou vai sair mais caro que comprar um aparelho aqui ?

É que as vezes agente corre atras de uma vantagem e no final após contabilizar tudo é que vê que saiu mais caro ...

O que sei é que lá a tensão nominal é 220V, logo se o carregador não for dual (110/220) já vai morrer num carregador novo ou um transformador (cemeça a ficar caro, entendeu ?), mas dependendo do modelo, aqui tem uns por R$ 20,00.

Por enquanto é só, pessoal.

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...