Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

128MB RADEON 9550 OEM Sapphire


brunoskrebs

Posts recomendados

Será que tá valendo essa plaquinha por 320???

aí vai as especificações dela:

Chipset/Core Speed: ATI RADEON 9550/250MHz

Memory/Effective Speed: 128MB DDR/400MHz

BUS: AGP 4X/8X

Ports: VGA Out (15 Pin D-Sub) + TV-Out (S-Video) + DVI

Support 3D API: DirectX 9.0, OpenGL 2.0

Cable/Accessories: S-Video to Composite-Out Adapter, 1 CD

Max Resolution@32bit Color: 2048X1536

OEM Bundle

será q ela no lugar da minha mx4000 vai fazer bastante diferença? e rodar o PES4 beleza??

puxa várias dúvidas, mais uma então, ela é 128bits? não deve ser né? pensei agora nisso, deve ser 64 por ser tão barata, mas o mais importate é saber se ela roda legal o PES4...

obs: eu tenho só está grana, extrapolando os limites, ficando sem comer, (hehe brincadera), tenho 400 reais, se alguém souber de uma melhor até nop máximo podem postar, mas postem tb onde comprar claro

desde já, valeu!!! :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que tá valendo essa plaquinha por 320???

aí vai as especificações dela:

QUOTE 

Chipset/Core Speed: ATI RADEON 9550/250MHz

Memory/Effective Speed: 128MB DDR/400MHz

BUS: AGP 4X/8X

Ports: VGA Out (15 Pin D-Sub) + TV-Out (S-Video) + DVI

Support 3D API: DirectX 9.0, OpenGL 2.0

Cable/Accessories: S-Video to Composite-Out Adapter, 1 CD

Max Resolution@32bit Color: 2048X1536

OEM Bundle

será q ela no lugar da minha mx4000 vai fazer bastante diferença? e rodar o PES4 beleza??

puxa várias dúvidas, mais uma então, ela é 128bits? não deve ser né? pensei agora nisso, deve ser 64 por ser tão barata, mas o mais importate é saber se ela roda legal o PES4...

obs: eu tenho só está grana, extrapolando os limites, ficando sem comer, (hehe brincadera), tenho 400 reais, se alguém souber de uma melhor até nop máximo podem postar, mas postem tb onde comprar claro

desde já, valeu!!! 

fala o fabricante e a versão da placa, ai descubro se é ou não 128bits, alem do mais, se o fabricante for saphire ou bba, com sorte você descola uma 9550 com memos de 4ns. (como quanndo o sortudo do _Ooze_ conseguiu uma FX5700LE com memos de 4ns. e 128/128 que por sinal acho pagou 15 reais a mais q você)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mais seguro seria você contatar a Pirainfo e tirar esta dúvida, já que eles não deixam não deixam isso claro no anúncio. A princípio (pela foto) se trata mesmo do modelo de 128bits. A versão de 64bits da Sapphire é facilmente identificável pelos espaços vagos para os chips de memória, conforme mostra a foto:

14-102-439-01.JPG

Postado Originalmente por d.louco@27 dez 2004, 22:19

Bom amigo , eu vi la e tipo provavelmente é a de 128 bits sim ...pois se não estaria 9550SE ...=))) ....se é saphire eu não sei te dizer mas deve ser sim !

No caso da 9550 e da 9250 é preciso tomar cuidado pois alguns fabricantes não estão utilizando mais a sigla SE para identificar as versões de 64bits destas placas.

Como pode ser visto abaixo, a Gecube não utiliza o "SE" na caixa.

%7Boption%7Dhttp://www.gecube.com/mbu/files/product/9550L.jpg' border='0' alt='' />

A Sapphire ainda utiliza o "SE" na 9550 mas não faz da mesma forma na 9250 :

%7Boption%7Dhttp://images10.newegg.com/productimage/14-102-458-10.JPG' alt='14-102-458-10.JPG'>

14-102-441-05.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandei um e-mail para a loja e obtive a seguinte resposta:

Gostaria de saber se a placa de vídeo 128MB RADEON 9550 OEM Sapphire é 128bits..e se for qual é o prazo de entrega sabendo que esta época é complicada para importações.

Obrigado

Resposta:

Ola

Sim bus 128bits na memoria

Prazo envio 15 dias úteis

novas encomendas na 3 semana de janeiro

Obrigado

É sim de 128 bits..

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Night-Wolf@28 dez 2004, 23:19

mandei um e-mail para a loja e obtive a seguinte resposta:

Gostaria de saber se a placa de vídeo 128MB RADEON 9550 OEM Sapphire é 128bits..e se for qual é o prazo de entrega sabendo que esta época é complicada para importações.

Obrigado

Resposta:

Ola

Sim bus 128bits na memoria

Prazo envio 15 dias úteis

novas encomendas na 3 semana de janeiro

Obrigado

É sim de 128 bits..

Até...

po então acho q por 320 vale a pena sim!

visto q é 128 bits!

va enfrete e aproveite!

valeu!!! :bandeira::-BEER

-Feliz Ano novo, adeus ano velho!- :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...