Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet não carrega de maneira alguma


Teresa

Posts recomendados

Socorro!

Desde que troquei de micro não consigo usar a internet em casa direito. Acontece o seguinte: Conecto na internet (com certa dificuldade) e só carrega a 1º página do site que eu digito, depois disso só me aparece: "Esta página não pode ser exibida" ou "o internet explorer não pode carregar a página de pesquisa" e só consigo carregar algo de novo se desconectar, mas aí acontece tudo de novo, resultado: não consigo sair nem da pag do yahoo - meu provedor - ou do ibest..etc. Nem o MSN messenger funciona, aparece para as outras pessoas como se a minha conexão tivesse caido (as raras vezes que ele consegue conectar), o interessante é que não existe queda de conexão. :(

Meu pc é P IV - 256 MB - 40GB

Windows XP - com service pack2

WinModem 56 Kbps - UsRobotics

Detalhe: o mesmo problema acontecia com o modem LG 56(LH100) não me lembro o modelo direito, pensei que o problema era o modem e troquei pelo US e continua na mesma. Outra, meu PC antigo era um 486 com placa US tb, funcionava normal, nem passava raiva, agora..... :muro:

Se alguém puder me ajude por favor, não sei mais o que fazer com aquilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...