Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz m...a


kax

Posts recomendados

:muro: Oi gente, eu fiz uma bela m...a com o meu pc :tantan: , fui checar se tava tudo ok na minha placa-mãe, acabou q eu encaixei mau o pente da memória RAM, ela queimou(q novidade!!!), só q o negócio foi + brabo....queimo além do pente, o slot queimo tambem....queria sabe se isso tem conserto ou nem compensa conserta

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta ver na Mobofix quanto eles cobram , mas eles estão de férias B) até o dia 2, voltam no dia 3 de janeiro.

Os preços são mais ou menos assim. Sua placa mãe eles devem cobrar R$ 50,00, mas pra trocar slot de memória eles cobram + 50% do valor o conserto, isso se for só o slot de memória, se tiver mais coisa queimada, aí tem preço diferente.

Olha aí

"OBS: Valores para trocas de componentes elétricos com até 90 contatos, reparo de até 4 trilhas rompidas ou até 5 componentes discretos (Ex.: Capacitores). Troca de componentes com mais de 90 contatos ou 6 ou mais componentes de circuitos reguladores de tensão do processador (Vcore) acarretarão acréscimo de 25% no valor de reparo. Troca de slots SIMM, DIMM, DDR, PCI, ISA ou AGP acarretarão em 50% de acréscimo no valor de reparo para até 2 unidades. Troca de slot de memória RAMBUS ou soquete do processador acarretarão em acréscimo de 75% no valor de reparo, exceto soquetes BGA. Placas DUAL, ou que sofreram manutenções inadequadas, ou com excesso de componentes danificados, ou que apresentem-se faltando componentes, além de defeitos relativos aos chipsets, requererão orçamentos, exceto componentes BGA. Placas com sinais de oxidação provocados por umidade ou contato com líquidos ou que apresentem-se com a placa de circuito impresso quebrada não serão analisadas ou reparadas."

Entra lá e dá uma olhada completa no site :palmas: :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...