Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROGRAMA MODEM ADSL VELOX


sergiotufao

Posts recomendados

ola uso conexção velox 256,e preciso de um software para acelerar a conexção do meu modem.(que funcione porque minhas tentativas de soft já esgotaram.) (modelo HUAWEI SMARTAX MT 800). Por favor quem souber me ajude. (PENTIUM 4. PROCESSADOR 3.6. NIVIDIA 128MB. HD 80GB. XP SP2 PRO. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo, a limitação é física. A conexão do seu modem com o PC é feita a aproximadamente 100 Mbps e do modem com a internet a aproximadamente 256 Kbps. Aumentar estes valores só mesmo mudando o seu plano Velox para um maior valor.

O desempenho da conexão você pode melhorar, utilizando programas que otimizam os pacotes transmitidos. Existem dezenas deles. Procure pela internet. ;)

Há um chamado BeFaster, só pra você ter ideia de como esses programas funcionam.

Particularmente, não gosto deste tipo de software milagroso. Consome memória RAM enquanto residente para uma melhoria insignificante na conexão. O que é problema físico, software não dá jeito. :unsure:

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!