Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como imprimir rascunho


T@Plan

Posts recomendados

Por onde?

Através do botão direito do mouse você já vê as prefeRências de impressão.

Se você entrar em propriedades, têm 03 locais para modificar o formato as

folhas e modo rascunho, etc, agora, qual deles realmente configura a

impressora, porque preciso ficar mudando os 03 para ter certeza que a

impressão sairá correta.

01) Em Geral, preferências de impressão.

02) Em Avançado, padrões de impressão.

03) Em Configurações do dispositivo.

Valeu a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Todos caminhos levam a Melmak..."

agora e serio.. todo caminho vai fazer a mesma coisa

o que você tem q ter em mente q se você fizer esta alteracao dentro da PASTA impressoras as alteracoes irao ser permanentes... mas se você fizer alteracao do programa que tiver imprimindo (ex.: word) as alteracoes vão ser temporarias

:aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exemplo: preciso imprimir etiquetas, tamanho carta, já é um milagre o carro puxar a folha corretamente, permitindo que as etiquetas saiam corretas em seus devidos lugares, então o que acontece, eu coloco carta, mas na hora de imprimir a folha continua A4, por isso queria saber em qual local eu mudo a configuração, porque não é possível eu ter que ficar mudando os três lugares e ainda não acertar a folha de etiqueta.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Postado Originalmente por T@Plan@26 jan 2005, 14:42

:tantan: ainda não dá certo...

Não sei o que acontece com as etiquetas, pois saem fora do lugar, e está tudo configurado, tanto impressora quanto o Word.

Valeu...

Mesmo assim.

Tem certeza que o modelo de etiqueta que você usou para criar no word é o mesmo que você alimenta na bandeja? etiqueta é um saco mesmo...Antes de imprimir, dê um visualizar impressão, tá perfeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T@Plan@30 Dec 2004, 13:49

Exemplo: preciso imprimir etiquetas, tamanho carta, já é um milagre o carro puxar a folha corretamente, permitindo que as etiquetas saiam corretas em seus devidos lugares, então o que acontece, eu coloco carta, mas na hora de imprimir a folha continua A4, por isso queria saber em qual local eu mudo a configuração, porque não é possível eu ter que ficar mudando os três lugares e ainda não acertar a folha de etiqueta.

Valeu

configure o papel como foto no driver da HP, isso ocorre por causa do tracionamento do papel, você configurando como foto o equipamento faz o tracionamento corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...