Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda placa soyo


Continuo

Posts recomendados

Ola pessoal tudo beleza?

Bom to com um problema muito grande, não sei se minha placa queimou ou não me ajudem por favor....

Tenho uma placa mãe Soyo 7vba/133 p/ P3 e um processador P3 933, bom tudo começou um dia que eu estava jogando e o PC travou , quando dei reset ele não ligou mais(nem mesmo saio o som do beep).

Desde de então acontece as seguintes coisas quando tento ligar:

-Quando ligo, a placa desliga sózinha antes de dar o beep;

-Quando ligo , a placa desliga sozinha no meio do beep que soa como se fosse ligar normal;

-ou quando ligo ela vai normal p/ a tela do bios mas ou TRAVA quando está reconheçendo o processador ou quando está reconheçendo a memória ou quando está reconheçendo os Drivers(hd,cd).

Bizarro não galera, me ajudem por favor já testei ela com outro processador(celerom 533) e acontece a mesma coisa, será que vou ter que comprar outra placa?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Continuo@27 dez 2004, 12:07

mathias já fiz tudo isso e continua se funcionar, será que é porque um capacitor perto do processador está inchado? dá p/ torcar ele? Quando tento ligar por muito tempo esse capacitor fica muuito quente, mas muito mesmo.

observe com atenção os capacitores, se estiverem estufados ou mesmo estourados, é muito provável que seja o problema... você pode trocar sim, mas tome muito cuidado ao retirá-los da placa, e substitua obviamente por capacitores de mesmas especificações...

outra coisa a fazer é retirar a placa e dar uma geral nela, tirando maus contatos e tal...

você tb pode tentar dar um clear CMOS pra ver se resolve o problema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!