Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conf. GPRS, SMS e WAP.


XRBR

Posts recomendados

Esse atendimento da brtelecom é mesmo um lixo, fiquei 1:37 minutos no telefone com o carinha p/ ele me auxiliar a configurar meu C55 e resumindo? Nem mensagem estou mandando ainda... e acreditem ou não, ele ainda me falou que não tem como acessar por GPRS no C55... é mole?

Troquei o chip da Claro p/ brasil telecom e gostaria de mudar as configurações do telefone, mas ja vi que pelo callcenter deles não vai dar.

Gostaria que alguem me enviasse a configuração DETALHADA do C55 para ter esse acesso.

De preferência alguem que tenha o C55 na brasil telcom funcionando o GPRS e SMS.

Obrigado,

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja puxei um pdf do site da brtelecom com essas configurações, só que nele fala p desabilitar o GPRS, e meu interesse é que o GPRS funcione...

E no C55, tem mais um monte de coisas tipo:

CSD: tipo de chamada, numero de acesso...

GPRS: DNS1 e DNS2...

E isso imagino, não possa ficar em branco... porque quando tento acessar só fica "GPRS enviando....." e não acontece nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por XRBR@27 dez 2004, 16:50

Ja puxei um pdf do site da brtelecom com essas configurações, só que nele fala p desabilitar o GPRS, e meu interesse é que o GPRS funcione...

E no C55, tem mais um monte de coisas tipo:

CSD: tipo de chamada, numero de acesso...

GPRS: DNS1 e DNS2...

E isso imagino, não possa ficar em branco... porque quando tento acessar só fica "GPRS enviando....." e não acontece nada

CSD, é o nº de discagem caso não conecte o Browser, da claro o n] acho q é *600.

O DNS 1 e 2, em todos aparelhos q vi estão zerados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!