Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Asus A7V8X-X


CEG

Posts recomendados

  • Membro VIP

Alguém já viu uma Placa Mãe Asus A7V8X-X operar com um processador de FSB 166ddr (333mhz)?

Vejo relatos de usuários aqui pelo fórum, q dizem q a MB funcionava normalmente com outro processador, mas quando tentam utilizar um processador 166ddr ela não funciona.

É realmente esquisito, será mais um dentre os vários problemas desta MB?

1ª Obs.: Não abri este tópico com intuito de esculachar esta MB. Portanto postem apenas se já viram ela operar com processador fsb 166ddr.

2ª Obs.: Não teria aberto este tópico se já tivesse visto pelo menos 01 relato de funcionamento desta MB com Proc. 166ddr.

Cleiton Ricardo Gomes - Cegdigitacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:blink: Rapaz, a VIA só dá bola fora ne? exceto que ela tem melhorado nos ultimos meses com seus novos lançamentos... Mas a tal da A7V8X-X é uma coisa cabulosa... cada dia novos bugs... E olha que o processador que você ta falando é um suportado pela placa, ou seja, PIOR AINDA!!!!! hehehe, o jeito e N2 maluco...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha namorada tem uma A7V8X-X rodando um AXP 2600+ fsb333...

Mas vou te contar, fonte foram 4 queimadas, e uma dessas vezes torrou tudo (placa de vídeo, memória, processador, fonte e MB)...

Como estava na garantia, trocaram pra ela pelo mesmo conjunto, agora funciona, mas as vezes reinicia do nada... ou então desliga e não liga, só liga se cortar totalmente a corrente de energia tirando o estabilizador da tomada.

Só dor de cabeça com o PC dela. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que não tem nada de mais dar opiniões, afinal somos clientes insatisfeitos ne? Mas como disse, a placa foi feita pra rodar com fsb de 333 para processador e 400 para memoria. E ja vi rodando.

Edit.: Veja o link http://usa.asus.com/products/mb/socketa/a7v8x-x/overview.htm

Suporta ate XP 2700+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por rasta_man@27 dez 2004, 01:51

Minha namorada tem uma A7V8X-X rodando um AXP 2600+ fsb333...

Mas vou te contar, fonte foram 4 queimadas, e uma dessas vezes torrou tudo (placa de vídeo, memória, processador, fonte e MB)...

Como estava na garantia, trocaram pra ela pelo mesmo conjunto, agora funciona, mas as vezes reinicia do nada... ou então desliga e não liga, só liga se cortar totalmente a corrente de energia tirando o estabilizador da tomada.

Só dor de cabeça com o PC dela. :muro:

Se ela realmente funciona, deve ser onde apresenta mais problemas.

Bom, acho que não tem nada de mais dar opiniões, afinal somos clientes insatisfeitos ne? Mas como disse, a placa foi feita pra rodar com fsb de 333 para processador e 400 para memoria. E ja vi rodando.

Bom, se você diz q viu funcionar, mas tem certeza q é fsb 166ddr, sendo um 2600+?

Eu tenho o manual desta placa mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive uma A7V8X-X perfeitamente estável, rodando com meu XP 2500+, até cheguei a fazer over nela... hehe :P

O problema não é a A7V8X-X, é a ASUS que não tem controle de qualidade e sempre faz ######## com sua linha de baixo custo :chicote:

Notem: Já viram alguma placa TOP da Asus "Made in China"? São todas "Made in Taiwan"... As placas de baixo custo feitas pela subsidiária chinesa são verdadeiras bombas-relógio.... :muro:

O mais estranho é que existem algumas placas de baixo custo da Asus "Made in Taiwan", caso de algumas A7N8X-X e algumas A7V que eu vi por aí, incluindo a que eu tive... :tantan:

Detalhe: Vendi ela pra um amigo meu, que roda ela com um XP 2400+ totalmente estável, tá morto de feliz com a placa... :D

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma funcionando em 333, e em geral não me dá problema com isso. O problema dela é imcompatibilidade com a placa de vídeo(sei q é isso, porque testei a placa de video em outra a7v8x-x com fsb 266 e deu os mesmos problemas, e em outras placa-mãe não ocorreram, só com essa maldita a7v8x-x).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...