Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação de joystick xmax sx808s usb no win 2000


Posts recomendados

Comprei este joystick anteriormente citado que deveria ser automaticamente reconhecido pelo win2k porém no gerenciador de dispositivos aparece como unknown device e quando tento instala-lo o win2k afirma que desconhece a função do dispositivo. Fiz todas as atualizações e nada. Tenho permissão de superusuário e nada. Tentei colocar outros modelos de joy e nada. Os drivers usb da placa mãe funcionam normais.O fabricante é um ilustre desconhecido made in china e agora... compro outro de marca?

Quem puder me ajudar eu desde já agradeço.

a7n8x-x, geforce 5700le,speedstream 5200, samsung 40gb 7200rpm, 1gbram ddr400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo...ser made in china num quer dizer que num presta e n funciona...(essa afirmaçao n esta sendo referida a todos os casos) mas você ja tentou configurar no modulo de jogo? c n tentou experimente...axe o modelo do seu joystick e coloque la...c não der certo é mais fácil você comprar um original que funciona, de qualidade e que é barato...té+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...