Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Afinal Qual é a melhor para Games ?


Posts recomendados

Postado Originalmente por J. Bravo@27 dez 2004, 00:37

Conheço 3 pessoas que pegaram meu Onimusha, as 3 tem ATI uma delas uma 9600XT 256MB, e não rodava, parece que a 0,000000001 FPS, enquanto eu com minha 440 SE rodava numa boa.

:bye:

Mas isso é um problema isolado... não significa q certo jogo não roda em ATI. muitas vezes acontece por problemas de driver ou problemas fisicos na placa mesmo. Mas continuo procurando um jogo q não rode em qualquer placa da ATI.

Bom, a 9550 não se compara a uma 9600PRO... quanto a qual pegar, evite as da gecube (se não quiser pegar capadas) e procure por sapphires... caso queira garantia maior (3 anos) a BBA. Existem outras marcas, mas essas 3 são as mais comuns.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por g_boros+27 dez 2004, 01:16QUOTE (g_boros @ 27 dez 2004, 01:16) J. Bravo@27 dez 2004, 00:37

Conheço 3 pessoas que pegaram meu Onimusha, as 3 tem ATI uma delas uma 9600XT 256MB, e não rodava, parece que a 0,000000001 FPS, enquanto eu com minha 440 SE rodava numa boa.

:bye:

Mas isso é um problema isolado... não significa q certo jogo não roda em ATI. muitas vezes acontece por problemas de driver ou problemas fisicos na placa mesmo. Mas continuo procurando um jogo q não rode em qualquer placa da ATI.

Bom, a 9550 não se compara a uma 9600PRO... quanto a qual pegar, evite as da gecube (se não quiser pegar capadas) e procure por sapphires... caso queira garantia maior (3 anos) a BBA. Existem outras marcas, mas essas 3 são as mais comuns.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por J. Bravo+27 dez 2004, 01:29QUOTE (J. Bravo @ 27 dez 2004, 01:29)
Postado Originalmente por g_boros@27 dez 2004, 01:16

J. Bravo@27 dez 2004, 00:37

Conheço 3 pessoas que pegaram meu Onimusha, as 3 tem ATI uma delas uma 9600XT 256MB, e não rodava, parece que a 0,000000001 FPS, enquanto eu com minha 440 SE rodava numa boa.

:bye:

Mas isso é um problema isolado... não significa q certo jogo não roda em ATI. muitas vezes acontece por problemas de driver ou problemas fisicos na placa mesmo. Mas continuo procurando um jogo q não rode em qualquer placa da ATI.

Bom, a 9550 não se compara a uma 9600PRO... quanto a qual pegar, evite as da gecube (se não quiser pegar capadas) e procure por sapphires... caso queira garantia maior (3 anos) a BBA. Existem outras marcas, mas essas 3 são as mais comuns.

[]'s

sim, todos tentaram mudar o drives, usam sempre atualizados e tentaram colocaram drives antigos, aqueles que vem com a placa, etc, e nd. um tem 9600XT outro 9200SE, é muito estranho todos terem o mesmo erro.

esse onimusha é um excelente jogo, vou trocar de placa e quero ati por consumir menos energia e tal, mas infelizmente eu acho que meu onimusha não vai rodar, mas tudo bem, já fexei mesmo :D

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara,é aquele tal negócio,a placa tem um chipset moderno (rv360), é de 128bits, aceita dx9 melhor q as FX, porém os clocks são de placas low/mid end, 250/500. por 500 reais acho q é +/-. E por outro lado, com 500 reais você compra uma 4800 300/600, 4/2, 128/128 fácil, fácil no ML. uma ótima placa..... porém com um chipset nem tão atual e *usada* diga-se de passagem.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lesma samurai@27 dez 2004, 12:43

HOJE EU TENHO UMA ABIT 9600XT E TE DIGO QUE A MINHA FX5700 ERA MELHOR

A IMAGEM TEM MAIS VIDA NAS NVIDIA :wub:

como assim mais vida? ta jogando fracry lado a lado com um amigo aqui agora, eu com minha 9800PRO e ele com uma Ti4800 tava rodando igual, mesmos fps o dele em medium e o meu em high, quanto a imagem for aa falta dos detalhes do dele não vi muito dif não...

se o que você diz mais vida nas NVIDIA sao as cores mais definidas.. isso se deve ao COLOR VIBRANCE que realmente as ATI não tem.. mas não há taaaanta dif assim não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Arbalest+27 dez 2004, 13:17QUOTE (Arbalest @ 27 dez 2004, 13:17)lesma samurai@27 dez 2004, 12:43

HOJE EU TENHO UMA ABIT 9600XT E TE DIGO QUE A MINHA FX5700 ERA MELHOR

A IMAGEM TEM MAIS VIDA NAS NVIDIA :wub:

como assim mais vida? ta jogando fracry lado a lado com um amigo aqui agora, eu com minha 9800PRO e ele com uma Ti4800 tava rodando igual, mesmos fps o dele em medium e o meu em high, quanto a imagem for aa falta dos detalhes do dele não vi muito dif não...

se o que você diz mais vida nas NVIDIA sao as cores mais definidas.. isso se deve ao COLOR VIBRANCE que realmente as ATI não tem.. mas não há taaaanta dif assim não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lesma samurai+27 dez 2004, 15:36QUOTE (lesma samurai @ 27 dez 2004, 15:36)
Postado Originalmente por Arbalest@27 dez 2004, 13:17

lesma samurai@27 dez 2004, 12:43

HOJE EU TENHO UMA ABIT 9600XT E TE DIGO QUE A MINHA FX5700 ERA MELHOR

A IMAGEM TEM MAIS VIDA NAS NVIDIA :wub:

como assim mais vida? ta jogando fracry lado a lado com um amigo aqui agora, eu com minha 9800PRO e ele com uma Ti4800 tava rodando igual, mesmos fps o dele em medium e o meu em high, quanto a imagem for aa falta dos detalhes do dele não vi muito dif não...

se o que você diz mais vida nas NVIDIA sao as cores mais definidas.. isso se deve ao COLOR VIBRANCE que realmente as ATI não tem.. mas não há taaaanta dif assim não

Amigao as ti não sao da mesma geraçao das 9800(me corrijam se eu estiver errado)Eu acho injusto comparar as duas (porque você não compara a 9800pro ela com uma 6600gt que esta na mesma faixa de preço?) :tantan:

E eu quis dizer que entre as 9600 eas 5700 que tem desempenho bem parecido

a maior qualidade nas cores (COLOR VIBRANCE como voce citou serviu de desempate para que eu escolhesse a NVIDIA)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lesma samurai@27 dez 2004, 15:56

A QUALIDADE DE IMAGEM DA9600XT É INFERIOR AS 5700ULTRA :wub:

vocês DEIXAM EU TER OPNIÃO???

sim a imagem no windows de uma fx5700ULTRA é melhor sim, mas em jogos não acho... opiniao pessoal e ja vi varios comparativos tb onde os filtros nas ATi ficava melhor, mas deixa isso pra la....

abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A imagem tinha mais vida?

qualidade da imagem é muito relativa uns acham igual, outros melhores, outros piores

procure na internet há vários testes comparativos de imagem da ATI vs NVIDIA

inclusive no forum há tópicos sobre isto

da uma pesquisada

pra mim é tudo mesma coisa

o que importa mesmo é o CUSTO X BENEFICIO

ai vem um boy fala que a GF ou RADEON domina

não tem disso

você avalia o custo x beneficio

a placa que lidera atualmente com melhor custo x beneficio

é a radeon 9600pro e não tem conversa

é uma ótima placa com desempenho satisfatório e com preço amigavel

Minha placa antes da radeon 9600pro era uma GF4TI

uma coisa inutil que encontrei nela foi esse negocio de Digital Vibrance

eu ligava aquilo depois de 30min no pc meus olhos doiam, dava uma dor de cabeça danada

sempre mantive aquilo desligado na minha GF4TI

por isso que digo, esse negocio de qualidade é relativo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...