Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte posso usar no meu futuro pc?


Pablo AzH

Posts recomendados

Vou comprar um pc com um A64 3500+ e provavelmente com uma pv GeForce 6600GT e uma boa placa-mãe com o chipset nForce4 e PCI-E pra suportar a pv. Mas o q eu quero saber é se a fonte precisa ter algo em especial devido à placa-mãe (não sei onde ouvi falar que as novas placas-mãe com nForce4 e padrão PCI-E precisavam de fontes diferentes) ou se isso é besteira.

E mais uma pergunta: estou pensando em comprar uma fonte da SevenTeam de 400watts. Essa marca é boa? Tem como conectar minha pv diretamente nessa fonte (como é recomendado)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma analisada nesse comparativo. Recomendo Pc Power Cooling; Enermax ou Antec. http://www.boadica.com.br/noticia.asp?codigo=2725. Outra fonte legal para consulta: http://techreport.com/reviews/2004q4/psus/index.x?pg=4 . Preço dessas fontes: Entre 600 e 750 reais. Fica sob seu julgamento quanto à custo benefício. Acho que sua nova máquina merece. Palavras-chave de Fontes: ESTABILIDADE E POTNCIA. Só funcionam se bem juntas. Até. LUIZ. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...