Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem funciona em um e no outro nao.


quake

Posts recomendados

bem estranho...

um modem, tento colocar no pc do meu irmão, num slot pci, e quando entra no windows não detecta (nem no xp, formatei e botei o win98 e mesmo assim não pegou).

Ai eu pensei: deve ser pau no modem. Botei o modem no meu pc e funcionou, instalou bonitinho.

Ai eu pensei: Deve ser slot. Aí coloquei uma placa de rede nesse mesmo slot e ele detectou e instalou normal. Tirei e botei o modem e não detectou.

não entendi mais nada.

De vez em quando ele apita por bateria. Ai eu pensei: pode ser a bateria. Tirei a bateria do meu pc, botei la, tentei ligar o windows e o modem não detectou de novo.

porque na minha maquina detecta, e na dele não detecta (mas detecta uma placa de rede no mesmo slot?)

MInha maquina: PIII 1.0 ~ 1.111, 384 Ram, Asus Cuv4x

A maquina dele (que é onde o modem tem q ficar instalado) - PIII 500, 96 Ram, Pcchips, daquelas q só tem 1 slot pci colado com um isa. Ou seja, só tem um slot pci na maquina toda  :(

Fico no aguardo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tentei... botei na mao, instalei portas (até a com5) e não deu

to achando simplesmente q a IRQ tá bichada, sei la...

vou faze o teste final... vou arranjar um modem de outra pessoa q esteja funcionando, um isa e outro pci e vou tenta... se não funcionar mesmo assim só pode ser algo relacionado a isso.

ou alguem tem uma outra ideia?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...