Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A7N8X-E DELUXE x GeForce4 440


Akasha

Posts recomendados

Será que alguem pode me ajudar????

Tenho uma placa mãe da Asus A7N8X-E DELUXE e uma placa de vídeo GeForce4 440. Desde que coloquei essa placa mãe minha placa de vídeo nunca mais foi a mesma. Piscadas de tela e em jogos ela dá tremendos legs. Sei que é problema de driver, já baixei diversos mas até agora não acertei. Será que alguem já teve este mesmo problema e conseguiu solucioná-lo????? Se sim, por favor, me ajudem.

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola !!

eu sei o que você está passando

eu tinha uma a7v8x e geforce 4 mx 440 64mb 4x tava rodando legal

troquei pensando que iria melhorar a performance dos jogos, cai do cavalo exatamente a mesma coisa que você está relatando aconteceu comigo, tentei de tudo atualizei drives tanto da placa mãe como da Vga atualizei a Bios, troquei processador para testar, troquei memória etc; so resolveu quando eu troquei de Vga (fx5200 128mb 64 bits) mais eu recomendo a você colocar uma radeon 9600XT + ou - 500,00$

Resumindo eu acho que é incompatibilidade da do chipset Nvidia com a geforce mx 440.

espero ter ajudado

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola !!

eu sei o que você está passando

eu tinha uma a7v8x e geforce 4 mx 440 64mb 4x tava rodando legal :palmas:

troquei pensando que iria melhorar a performance dos jogos, cai do cavalo :angry: exatamente a mesma coisa que você está relatando aconteceu comigo, tentei de tudo atualizei drives tanto da placa mãe como da Vga atualizei a Bios, troquei processador para testar, troquei memória etc; so resolveu quando eu troquei de Vga (fx5200 128mb 64 bits) mais eu recomendo a você colocar uma radeon 9600XT + ou - 500,00$ no restante ela ficou perfeita (som, dvd, aplicativos mais rapidos, estabilidade e etc)

Resumindo eu acho que é incompatibilidade da do chipset Nvidia com a geforce mx 440.

espero ter ajudado

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...