Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual produtore vocês acham melhor?


TomHanks

Posts recomendados

beleza galera?

Qual das produtoras de games vocês acham a melhor? Id Software (Doom 1, 2, 3), Raven (Soldier of Fortune, JediKnight), Digital Ilusions (BattleField 1942, Vietnam, 2), Westwood (C&C, C&C RedAlert)?

Eu acho (mesmo adorando os games do StarWars da Raven e os C&C da Westwood) a Id Software pois foi ela que fez os maiores games da história. Por exemplo, Wolfeinstein, Return to Castle Wolfeinstein, Quake 1, 2, 3, Doom 1, 2, 3.

Volta no passado, lá pra época do Pentium 1. Quais foram os maiores sucessos da época? Quake, Doom, Wolfeinstein é lógico!!!!

Prá min o premio vai pra Id. :bandeira:

Falou!!! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Daniel.SC.GSP@27 dez 2004, 12:05

Isso vai de cada um..

Eu prefiro a EA

No tempo do pentium 1, Pentium MMX... tinha os need for speed..

hoje em dia.. o command and conquer generals é da EA..

e sem contar na infinidade de jogos que a EA tem...

Por isso eu acho q vai de cada um...

cara, eu acho q EA não é produtora! Acho q é distribuidora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@27 dez 2004, 12:46

Epic, pelo suporte fantástico que deu ao UT2004 ao longo do ano, pelo apoio à comunidade de modders, pelo respeito em ouvir as sugestões da comunidade (como remover a checagem do CD) e por lançar a expansão (CBP) gratuitamente para todos os usuários do UT2004!

Não sabia isso da Epic eu já ia votar pela série Unreal que sou fã, depois dessa consolidou o meu voto.

PS: Alguém edita o título "produtore" da feio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SI GAMES (Sports Interactive)

Jogos lançados até hoje:

Championship Manager 03/04

Championship Manager 4

Championship Manager 02/03

Championship Manager 01/02 ( Clássico também )

Championship Manager 00/01

Championship Manager 99/00

Championship Manager 3 ( Mais tinha macetes )

Championship Manager 97/98

Championship Manager 96/97

Championship Manager 2 ( Mais clássico )

Championship Manager 93/94

Championship Manager 1

E também a Eletronic Arts

Agora estamos todos esperando o Championship Manager 5 em Fevereiro ou Março.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra esportes, sem duvida: EA SPORTS

multiplayer: id software

Pesquisa e desenvolvimento: com honra ao Merito e pela criação do Unreal Engine 1, 2 e estar desenvolvendo o 3.0, EPIC

RTS: blizzard e ponto final

com certeza mencionando a Digital ilusions e a eletronic arts pelo Battlefield q é magnifico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@27 dez 2004, 12:46

Epic, pelo suporte fantástico que deu ao UT2004 ao longo do ano, pelo apoio à comunidade de modders, pelo respeito em ouvir as sugestões da comunidade (como remover a checagem do CD) e por lançar a expansão (CBP) gratuitamente para todos os usuários do UT2004!

Epic

eu gostaria de saber se a espansão da para ser puxada na internet e aonde e se o cd-key do unreal 2004 funciona na espansão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ''D''+27 dez 2004, 17:50QUOTE (''D'' @ 27 dez 2004, 17:50) Ichigeki@27 dez 2004, 12:46

Epic, pelo suporte fantástico que deu ao UT2004 ao longo do ano, pelo apoio à comunidade de modders, pelo respeito em ouvir as sugestões da comunidade (como remover a checagem do CD) e por lançar a expansão (CBP) gratuitamente para todos os usuários do UT2004!

Epic

eu gostaria de saber se a espansão da para ser puxada na internet e aonde e se o cd-key do unreal 2004 funciona na espansão??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki+27 dez 2004, 19:13QUOTE (Ichigeki @ 27 dez 2004, 19:13)
Postado Originalmente por ''D''@27 dez 2004, 17:50

Ichigeki@27 dez 2004, 12:46

Epic, pelo suporte fantástico que deu ao UT2004 ao longo do ano, pelo apoio à comunidade de modders, pelo respeito em ouvir as sugestões da comunidade (como remover a checagem do CD) e por lançar a expansão (CBP) gratuitamente para todos os usuários do UT2004!

Epic

eu gostaria de saber se a espansão da para ser puxada na internet e aonde e se o cd-key do unreal 2004 funciona na espansão??

Ops, eu errei o nome, chama ECE (Editor's chioce edition) e pode ser baixado pelo BRUTE: http://www.brute.com.br/modules.php?name=D...download&cid=14

To com uma dúvida, EA é produtora ou distribuidora?

Ela é as duas coisas, mas hoje ela distribui muito mais do que produz, distribuindo produtos de firmas como Lionhead (B&W), Maxis (Série Sims), Westwood (C&C) e Lucas Arts (série SW). Sinceramente acho que ela pisa muito na bola no suporte aos seus produtos. Além disso ela só garante 1 ano de jogo online aos seus produtos. depois deste período ela se reserva o direito de puxar o plug dos servidores.

A Blizzard também seria uma ótima candidata mas pena que o suporte deles à comunidade de modders seja tão pequena (pra não dizer não existente). A Bioware seria uma boa firma, tem bom suporte e os funcionários estão constantemente no fórum interagindo com a comunidade, mas em 2004 ela não lançou game algum, então não levou meu voto....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@27 dez 2004, 19:13

To com uma dúvida, EA é produtora ou distribuidora?

Ela é as duas coisas, mas hoje ela distribui muito mais do que produz, distribuindo produtos de firmas como Lionhead (B&W), Maxis (Série Sims), Westwood (C&C) e Lucas Arts (série SW). Sinceramente acho que ela pisa muito na bola no suporte aos seus produtos. Além disso ela só garante 1 ano de jogo online aos seus produtos. depois deste período ela se reserva o direito de puxar o plug dos servidores.

A EA, distribuidora da LucasArts? Acho q não cara. o que eu ouvi fala é q a LucasArts é distribuidora e produtora!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q dei uma grande mancada criando esse tópico, pois acabei de saber por um colega meu que produtora é a empresa q da dinheiro pra "Desenvolvedora" fazer o game. Eu queria criar o tópico pra saber qual a "Desenvolvedora" vocês acham a melhor. As desenvolvedoras são a Id software (ela não é produtora), Westwood (tb não é produtora), PANDEMIC (StarWars BattleFront), EA (C&C Generals, q foi desenvolvido pela própria EA sem a ajuda da Westwood. Foi por isso q o Generals ficou

tão diferente dos outros C&C), 2015 (Medal of Honor, Man of Valor), Valve (Half-Life, CS), RedStorm (Rainbow Six), entre outras.

No "mercado de games" exitem as Produtoras (dão o dinheiro, ex: EA), os Desenvolvedores (desenvolvem o game, ex: Id Software) e as Distribuidoras (cada pais tem a sua, aqui no Brasil uma das é a Brasoft).

Puxa galera foi mal pela mancada. Vou enfiar minha cabeça em um buraco e ficar lá esperando a vergonha passar. :cry:

Foi mal! :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu queria criar o tópico pra saber qual a "Desenvolvedora" vocês acham a melhor.

Sim, você está certo... Mas mesmo colocando produtora a maioria saca logo que é sobre os desenvolvedores. Ou alguém aqui tem uma publisher preferida? A produtora é a empresa responsável por financiar o projeto do game, cuida da parte de marketing e todo o sistema de distribuição. As desenvolvedoras são as softhouses, estúdios responsáveis pela criação do game propriamente dito. Desde a concepção até toda a sua programação.

Na verdade as Publishers (produtoras dos games) é que tem a incumbência de ficar com a parte de distribuição. Porém o Brasil possui poucas representações destas empresas, então a maioria dos games que vem pra cá acabam sendo distribuídos pela Brasoft, EA, Microsoft...

Nos tempos áureos dos consoles no Brasil, a Nintendo era distribuído pela Playtronic (que era uma empresa da Estrela, e acabou sendo vendida para a Gradiente) e a Sega pela Tectoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!@27 dez 2004, 23:47

Doom e wolf 3d na epoca do p100 ? aseoihaes

foi antes cara.

E uma das melhores é a Bioware com neverwinters e knights of the old republic, dps vem a valve

E dps a do melhor jogo de guerra de todos os tempos, Call of duty!!!!!

Putz, verdade cara. Wolf na época do p100. Eu tava :-BEER na hora, foi mal!!!

Quanto a Bioware ser umas das melhores, concordo!!! O KOTOR é um jogaço. Comprei ele ontem e já to na metadade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa esqueceram da BLIZZARD????????

a BLIZZARD so faz games bom pena que agora ela pertence a EA :naonao:

Inclusive devido a qualidade da BLIZZARD ela foi o unico estudido da EA que não teve corte de funcionarios o ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Red King@01 jan 2005, 03:37

poxa esqueceram da BLIZZARD????????

a BLIZZARD so faz games bom pena que agora ela pertence a EA :naonao:

Inclusive devido a qualidade da BLIZZARD ela foi o unico estudido da EA que não teve corte de funcionarios o ano passado.

A Blizzard realmente é uma boa produtora. Pena que os produtos deles ofereçam pouco ou nenhum suporte para criação de mods, acho que este é o problenma dos produtos deles, são muito pouco flexíveis. Mas o esforço deles para combater os cheaters realmente me agrada! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...