Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse é bom


kma

Posts recomendados

Kkkkkk..show

Bom eu uso dois ventiladores aqui, deixo os lados do gabinete abertos, coloco um ventilador pequeno quase dentro do gabinete, e um bem maior um pouco fora...meio encostado.

Sempre usei isso, claro que limpo os componentes umas 2 vezes por mes, apesar de aqui não acumular tanto pó.

Mas é isso, toda modificação é bem vinda :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wizard Merlim@26 dez 2004, 19:48

Kkkkkk..show

Bom eu uso dois ventiladores aqui, deixo os lados do gabinete abertos, coloco um ventilador pequeno quase dentro do gabinete, e um bem maior um pouco fora...meio encostado.

Sempre usei isso, claro que limpo os componentes umas 2 vezes por mes, apesar de aqui não acumular tanto pó.

Mas é isso, toda modificação é bem vinda :joia:

q doido hehe...deve ter uma boa refrigeação...mas mada mod :chicote:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Wizard Merlim@26 dez 2004, 19:48

Kkkkkk..show

Bom eu uso dois ventiladores aqui, deixo os lados do gabinete abertos, coloco um ventilador pequeno quase dentro do gabinete, e um bem maior um pouco fora...meio encostado.

Sempre usei isso, claro que limpo os componentes umas 2 vezes por mes, apesar de aqui não acumular tanto pó.

Mas é isso, toda modificação é bem vinda :joia:

Eu to quse fazendo um mod no meu gabinete aqui para congelar o processador, usando dois ventiladores britanias 30 cm. Minha ideia é fixar os ventiladores nas tampas laterais e retirar os pés deles e inverter o motor de um deles para retirar o ar quente. Só não fiz isso até agora por causa do barulho, já que não aguento nem um ventilador ligado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...