Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca Navegador


Paulo Emar

Posts recomendados

Minha sugestão é muito simples. Faça de conta que o IE não está instalado, mas mantenha ele no sistema. O sistema pode ficar muito instável se você tirar o IE, sabe como é, a micosoft diz que não é monopolista, mas é só da boca pra fora.

Eu tenho o firefox, com o IE instalado, e não tenho problema nenhum assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que nem é possível desinstalar o IE, o maximo que acontece é sumir com os ícones.

mas é bom manter o IE porque tem sites q n abrem se n for com o IE, por exemplo, eu uso o Opera, mas com o opera n consigo entrar no meu gmail e nem no orkut n funciona direito, dai eu uso o IE pra isso.. n tenho grandes problemas com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí!

você pode desinstalar o IE é molezinha, é só tu baixar o programa IE Radicator nesse link ***AQUI***.

você deve usar os dois .exe, um de cada vez...

Depois de terminar, você deve instalar o IE novamente, só que dessa vez ele vai deixar o sistema bem mais estável, pelo fato de tirar o IE que vem acoplado ao Windows no momento da instalação, que não tem nenhum desinstalador...

O motivo da reinstalação dele é o fato de alguns programas requisitarem ele, como o Norton System Works.

Eu esqueci qual o link do artigo daqui do CdH que fala sobre isso...Não sei se serve para WinXP, mas pra Win98 é a primeira coisa que faço depois que instalo o sistema.

Dá uma pesquisada por aqui no Fórum que deve ter alguma coisa.Use a busca.

Espero ter ajudado...

Um abraço,

Freelancer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NÂO desinstale o IE. Deixe ele no sistema, alguma hora vai ter uma página que você precise entrar e vai dar zica no firefox, daí ele tá lá pra isso.

Além do que, o mais importante é que um monte de programas e jogos pedem IE instalado, daí que sem ele sem algum programa.

E o mais importante, windows update, sem IE, sem windows update. Os hackers vão adorar teu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Emar@30 dez 2004, 01:03

Valeu pessoal. Amanh'a estarei formatando meu HD, instalarei o XP, vamos ver o que acontece. Mais IE nem pensar ficara  encostado aguardando vez de uso.

Feliz Ano Novo a TODOS. MUITAS REALIZACOES.

IE é o melhor... fica com ele e tira fora o firefox...

eu uso o MyIE (um programa q reker o IE e navega em multiplas janelas, anti popup etc...) n existe mais ele.. mudou d nome pra maxthon :S

aí.. IE arrebenta... o resto é tudo papo furado... falou :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Emar@30 dez 2004, 01:03

Valeu pessoal. Amanh'a estarei formatando meu HD, instalarei o XP, vamos ver o que acontece. Mais IE nem pensar ficara  encostado aguardando vez de uso.

cara... vou ser sincero com você (apesar do risco)... aproveite sua reinstalação e deixe uma partição vazia... coisa entre 2 e 5Gb ja tá bão... entre no link abaixo baixe o e-book do CyberFox...

http://www.linuxconf.com.br/modules.php?na...article&sid=433

mesmo que você não migre para o linux garanto que vai se matar de rir com ele... além de entender um pouco mais do porque o IE dá tanto pau... um abraço... ok?!

editado: a partição vazia é pra instalar uma distro linux depois... tem um monte deles em http://www.distrowatch.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...