Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Prince: The Sands of Time


d2drummer

Posts recomendados

Poxa que droga, logo no início do Demo do game Prince Of Percia: The Sands Of Time eu empaquei!! não sei o que mais fazer, tipo você começa descendo um muro, e aí tem 3 Pilares com lâminas que ficam vindo e indo, tipo passei, depois tem mais um muro e aí você desce e tem àgua e aí ?? tem outro muro enorme e não consigo subir por nada desse mundo! tipo as vezes quando seguro o botão direito do mouse ele tenta subir más escorrega e nada!

Poxa alguem já passou dessa primeira parte? :angry: aff o game é ótime más se no início é difícil imagina no meio do game ou quase no final como deve ser!

Espero ajuda :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@26 dez 2004, 18:45

POsta uma ScreenShot, que explicando fica muito difícil

cara é logo no início da Demo ! não chega a nem 1 minuto de jogo ! você ja jogou a demo ? tipo depois que você passa os 3 pilares com facas, que vem rodando na sua direção, em cima do lado direito tem uma passagem, só que o muro é muito alto ! não tem como subir!! e logo + a frente dá pra você descer também, más lá em baixo também tem outro muro alto, e em baixo tem agua, como se estivesse alagado etc...

Isso é no início, eu quero saber como faz p/ subir nesse muro sem escoregar valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por LUNGA@27 dez 2004, 00:39

se é onde penso tu tens q correr pela parede e salta pro lado!

Ahh é isso aí mesmo cara!! você precisa correr pelo muro segurando o botão direito do mouse e quando estiver perto você aperta o pulo ! ah agora consegui valeu aí! Que treta esse game heim! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...