Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas na minha placa-Mãe


KOFMANÍACO_04

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pesquise aqui mesmo pelo FCdH q você irá encontrar a resposta. Se quiser q o pessoal te ajude, passe mais informações, como por exemplo:

- Quanto você pretende gastar;

- Para q funções você irá utilizar o PC;

- Depois de pesquisar, sua preferência (Processadores Intel ou AMD, q são as principais marcas de processador).

Seja bem-vindo ao FCdH :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por KOFMANÍACO_04@27 dez 2004, 06:13

Bom eu quero gastar ate uns 350 reais tanto faz a marca AMD ou intel eu so quero uma placa com Slot AGP 8x que possa colocar na Minha Cpu sem problemas

:goff: Não to entendendo, você vai comprar outro processador??? Já tem processador(AMD, INTEL), que velocidade???

Assim vai facilitar muito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ofender.... mas esse seu pc não tem jeito de fazer upgrade não. você vai ter q vender ele (SE conseguir) e comprar um inteiro novo. Tudo novo mesmo....placa-mãe, processador, memória, cooler, placa de video, gabinete (se o seu não for 4 baias)....

Se você quiser ter um pc razoável com um preço bem bacana, eu recomendaria você comprar uma configuração como esse exemplo:

- Processador Athlon XP 2600+ Barton ou um Sempron 2800+

- Placa-mãe ASRock K7S8XE ou uma melhorzinha como Asus A7N8X Deluxe e etc, etc etc...

- Placa de video GeForce FX5700LE no mínimo, =D

Bom....é isso aí...pegue qualquer pc, mas esse seu ja era!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara é possivel vender sim, você vai ter ki andar muito até vender, sempre um um lugar aqui ou ali ke compra, ou alguem ki precisa só pra conectar na internet, ver site,s e-mail, msn, icq, etc, pc assim é muito usado em lojas ou em empresas ki usam eles apenas pra digitação, ou pra entrar na internet, rodar programas de codigo de barra, etc!

Vai anunciando no ML, Arremate, hardmob mas Acho ki pra comecar ofereçe o preço de 500 sem monitor, com monitor depende do seu monitor qual é e a marca, etc, posta ai uma foto ou o modelo dele, ai eu vejo +/- quanto vale! mais acho ki por uns 200 reais vale(isso se for um monitor bem ruinzinhu, 15 polegadas, etc)!

eu to mexendo muito com rolo de ekipamentos de info. to tendo noção agora quanto tá saindo peças usadas!

dps ki você vender o pessu aqui ajuda a montar um pc pra você +/- na faixa de preço ki você ker e para ke você precisa!!!

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Trunkeira@27 dez 2004, 23:49

cara é possivel vender sim, você vai ter ki andar muito até vender, sempre um um lugar aqui ou ali ke compra, ou alguem ki precisa só pra conectar na internet, ver site,s e-mail, msn, icq, etc, pc assim é muito usado em lojas ou em empresas ki usam eles apenas pra digitação, ou pra entrar na internet, rodar programas de codigo de barra, etc!

Vai anunciando no ML, Arremate, hardmob mas Acho ki pra comecar ofereçe o preço de 500 sem monitor, com monitor depende do seu monitor qual é e a marca, etc, posta ai uma foto ou o modelo dele, ai eu vejo +/- quanto vale! mais acho ki por uns 200 reais vale(isso se for um monitor bem ruinzinhu, 15 polegadas, etc)!

eu to mexendo muito com rolo de ekipamentos de info. to tendo noção agora quanto saindo peças usadas!

dps ki você vender o pessu aqui ajuda a montar um pc pra você +/- na faixa de preço ki você ker e para ke você precisa!!!

falou!

Valeu cara pela sua ajuda eu tenho um dinheiro se você tiver um MSN agente bate um papo e fecha négocio num Pc novo beleza valeu cara ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi q inicialmente você queria uma placa-mãe com suporte à agp... se você quiser comprar uma placa-mãe usada com agp compre um asus cuXXX (q meleca esqueci o modelo) :muro: mas é uma asus pra p3, daí você vai ter um pc melhorzinho. se você não tem ambição de usar seu pc pra coisas muito atuais como os jogos... você pode continuar com esse sim, eu mesmo to apenas melhorando o meu. a config logo que peguei ele era: AMD k6-2 (nem chegava a 550mhz)|128mb pc133|hd6gb fujitsu|cdrom 8xcreative|m598lmr|sis6326 8MB, veja ele agora, melhorou bastante e estou satisfeito com ele, o seu p3 é bem legalzinho se não fosse a placa-mãe. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...