Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiras fotos


gordogordao

Posts recomendados

E vei e ali mesmo q fica mas ja acostumei des dos tempo de video game minha tv ficava alta ,mas q eu conheço so eu consigo fica com o pescoço pra cima sem fica com ele doendo.Mas vem ca ,q quadrado você fala ? Ai na frente e uma ventoinha com iluminaçao azul pra ajuda a resfriar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gordogordao@26 dez 2004, 17:34

E vei e ali mesmo q fica mas ja acostumei des dos tempo de video game minha tv ficava alta ,mas q eu conheço so eu consigo fica com o pescoço pra cima sem fica com ele doendo.Mas vem ca ,q quadrado você fala ? Ai na frente e uma ventoinha com iluminaçao azul pra ajuda a resfriar..

cara...eu n conseguiria...só você mesmo eim :P

mas tá bonito teu case...

vle ai abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí under olha o simbolo da AMD se tira o quadrado não vai ser o simbolo !!Blzz.Desde ja agradeço os coments valeu glra,os fio ainda tenho q arruma porque não tenho espaço ainda pra colocar meu rack aqui assim q compra-lo a bagunça acaba

logo mais vou tentar colocar as fotos da tampa superior valeu glra!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por V¡ÞëR@26 dez 2004, 20:37

cara ta bem legal seu case...

curti bastante a lateral do case com o logo da AMD! :joia:

mas como o pessoal falo...da uma arrumada nos cabos

E baixar ESSE MONITOR hehe...comec você consegue!!! :tantan: hehe...

o cara tem muita dispô p/ coloca o monitor naquela altura...

você tem o dom! rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...