Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera que joga Gunbound!


Light Arrow

Posts recomendados

aí galerinha esperta! To aqui enchendo o saco de novo porque eu sei que tem muita gente que entra no Gunbound e nem lê o que está escrito na tela de login. Entrem no site do gunbound www.gbound.com.br e respondam o rápido quis de lá pra ganharem até 30 mil de gold + roupas do papai Noel, Rudolphs Noses, etc. Só vale responder o quis uma vez por usuário. o tempo é de 5 minutos pra responder 5 perguntas do tipo: "O que fazer se uma pessoas te oferece trocar um avatar por kill?" 1- Chamar a mamãe 2- Aceitar porque é legal 3- Chamar o GunBound porque isso é ilegal.

Bom, isso é tudo. Espero que eu tenha ajudado!

(PS: Pra responder o quis precisa ter no mínimo 1500GP (martelo de pedra))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara comecei a jogar essa semana tenho 1426 gp, o joguinho lembra worms, tem um visual um tanto infantil, mas é VICIANTE, joguei 5 horas seguidas ontem, muito louco, pena q tem uns Kras babacas q enchem o saco.

Alias tenho uma pergunta como eu consigo o tal do cash é só comprando mesmo (na grana de verdade) ou se eu for subindo de nivel eu ganho. E qual é o valor + barato pra eu comprar esses tal de cash??

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...