Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SOCORRO! MINHA PLACA(A7V600) NÄO FUNCIONA!


Thi_danado

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Me ajudem por favor!

Estou montando meu pc, comprei uma placa máe A7V600 e processador SEMPROM 2.2, cooler e placa de video GF FX5200 128 64bits e hoje fui na casa de um colega fazer o teste dela, coloquei uma memoria de 128 mb e um hd de 40 e quando liguei a máquina, ele detectou a placa de video na tela e logo depois desligou! Liguei de novo e apareceu a mesma coisa, as caracteristicas da placa de video e antes de dar BIOS ele simplesmente desliga, troquei a fonte para ver e continuou a mesma coisa, tenho dúvidas sobre a montagem, mas parece que está ok! Será um problema na placa-mãe ou no processador, já retirei o processador e coloquei de novo e continua ruim!

Por favor me deem uma dica! Preciso usar meu PC!

Obrigado galera!

Thiago

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nunca vi nada parecido. Na minha MB (vide assinatura) ela apresentou algo similar, exceto o desligamento. O problema era a memória. Se você puder testar com outra, faça. Mas antes, veja se está tudo bem encaixado. Se a memória não for nova, retire-a e limpe-a.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tive um problema paresido mas o processador estava queimado. Mas acho que no seu caso existe uma probabilidade mais que seja as memorias realmente.... tente dar uma limpada com borracha nos contatos da memoria e da placa de video ( é incriverl como o lapis borracha resolve 70% dos problemas de hardware em geral =D )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...