Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como baixar tons musicais para lg flex


pc speed

Posts recomendados

hehehe.....liga não cara...n é só voce que ficou triste com o present de natal, Ganhei o NOKIA 2112 e tem tokes poli de 16 canais :blink: mas n da pra baixar.... :( fui xinga a vivo atraves do atendimento online, da uma lida

Conectando ao servidor.

Conectado.

Favor aguardar.

Chamando Agente

Chamada conectada ao agente.

Paula: Vivo, bom dia.

Chamador: Oi, eu e um migo meu compramos o celular NOKIA 2112 e não estamos conseguindo baixar toques

polifonicos, tanto via WAp como pelo site da vivo! Qual éo problema?

Paula: Por gentileza, com quem estou teclando?

Chamador: Fábio

Paula: Qual o procedimento que o senhor está realizando para baixar o tom?

Chamador: bom , via WAP eu uso um programa onde ele disponibiliza os toques do meu pc para serem

acessados via WAP, ele acessa mas n recebe aparece a seguinte mensagem : Error 406: Not Acceptalbe

Chamador: e pelo site aparece o modelo este (NOKIA 2112) como se n suportasse, aparece que ele possui

apenas toques monofonicos

Paula: Realmente, Sr. Fábio, verifiquei esta informação e este aparelho não baixa toque polifônico.

Paula: O senhor pode solicitar pela página da Vivo outros tipos de toques monofônicos.

Chamador: eu percebi, mas o porque disto?

Chamador: :| Eu tenho um celular com toques polidonicos então eu quero baixar toques polifonicos

Paula: O aparelho não possui esta disponibilidade, senhor Fábio. O fabricante não possibilita tal

solicitação.

Chamador: este é o unico celular que eu ouço falar que n da para baixar! então porque vocês na hora da

divulgação não colocam isto como uma característica do celular?

Paula: O senhor pode contatar a Nokia para mais informações técnicas do aparelho.

Paula: Existem outros aparelhos sem esta funcionalidade, Sr. Fábio.

Chamador: não que eu tenho ouvido falar, mas tudo bem!

Chamador: acho apenas que então deveriam citar nas caracteristicas do aparelho

Paula: Qualquer tipo de esclarecimento sobre aparelhos o senhor pode ter via a Central de

Relacionamento, na loja quando o senhor compra ( pode tirar todas as dúvidas antes de comprar o mesmo)

ou também direto no site do fabricante.

Chamador: por favor, da uma lida nisso :

Chamador: Chegou o celular tão intenso quanto a vida que você leva. Ele acompanha o ritmo de quem faz

várias coisas ao mesmo tempo e precisa se comunicar de maneira rápida e eficiente. É pequeno, leve e

monobloco, com antena interna, viva-voz integrado, identificador de chamadas, agenda para 250 posições,

funções e discagem ativadas por voz, identificador de chamadas e download de toques polifônicos e

imagens gráficas. O Nokia 2112 é um celular que tem o seu jeito de ser.

Chamador: essa é a propaganda do aparelho, propaganda enganosa essa?

Paula: Se o senhor desejar realizar uma reclamação sobre qualquer tipo de marketing que a Vivo faz, pode

entrar em contato com a Central de Relacionamento ou também através da Ouvidoria da Vivo

([email protected]).

Chamador: tem algum tipo de atendimento online para a tal ouvidoria?

Paula: Através do e-mail [email protected], somente. No site da Vivo consta a seguinte informação:

"O Nokia 2112 acesso à internet em alta velocidade pelo cabo do Vivo Zap, viva voz, display e teclado

brancos e tudo mais que você precisa em um celular. " E nas características do aparelho: " Download de

toques musicais através do Torpedo SMS*; (*) de acordo com a operadora".

Paula: Deseja mais alguma informação?

Chamador: sem mais

Paula: A Vivo agradece o contato, tenha um bom dia. Feliz Natal!

Chamada desconectada.

Desconectado.

Eu me apavoro....hehehe....se isto serve como consolo.. :( ...to na mesmo q você...abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Eu tb ganhei um LG Flex. me arrependi. Devia ter catado um Nokia que tinha lanterna (tinha té propaganda na TV), era o mesmo preço. Mas o que eu paguei no meu LG flex foi só a beleza. E agora me arrependi. Mas eu vi no manual que veio na caixa que dá pra conectar um cabo serial e passar informações do computador pra ele. Por favor me esclareçam e me falem onde eu acho essa $%#$# de cabo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Amigo por gentileza, eu ganhei esse ########### de aparelho LG Flex e ele veio com um defeito, veja o defeito abaixo no e-mail e resposta que eu mandei para a LG:

>>>E-mail

Olá amigo (a), queria fazer uma reclamação a respeito do celular LG Flex.Comprei este celular no dia 28/12/2004 pela operadora VIVO e já fui na loja trocá-lo 4 vezes, o aparelho já foi para a garantia, mas esta não resolveu.Queria muito poder resolver este problema sem ter que recorrer a justiça ou a defesa do consumidor.Estou passando por um grande constrangimento, pois já estou a 2 meses trocando este aparelho, já perdi meus créditos, pois o celular ficou mais de 16 dias na autorizada, o problema é bem simples, quando coloco-o no modo vibratório ou no silencioso e uma pessoa me liga, esta não me ouve, mas isto só ocorre se estiver números na agenda do meu celular.Dos 4 aparelhos que eu peguei, 3 foram fabricados em Dezembro de 2004 e 1 em Setembro de 2004.Todos com o mesmo defeito.Agradeço muito pela atenção e aguardo uma resposta.

Gilles Batista Vieira

>>>Resposta

Sr. Gilles Inicialmente queremos agradecer sua preferência pela LG e informar também nosso telefone para contato: Central de Atendimento ao Consumidor - 0800-7075454 no horário das 8h à s 17h de segunda a sexta-feira. Pedimos à gentileza que encaminhe novamente seu aparelho a um de nossos serviços autorizados e nos informe o número de sua ordem de serviço, para que possamos verificar o ocorrido com seu aparelho e auxiliar da melhor maneira possível. Atenciosamente, Central de Atendimento LG.

Dá raiva não?O seu não tá com esse problema também?Eu peguei o NOKIA 2112 agora, gostei dele, melhor que o LG e dá pra pegar toques!!! :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...