Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Urgente monitor samsung !


S.Kubrick

Posts recomendados

Pessoal estou com um #### Problema ! Comprei um monitor Samsung na americanas.com há + ou - 4 Meses, testei o monitor logo na chegada e estava 100 % porém com o passar do tempo comecei a notar uma faixa branca vertical do meio pra esquerda (principalmente em imagens escuras), o pior é que essa faixa foi aumentando.... aí entrei em contato com a americanas e exigir a troca porq o 1º ano é NOM STOP, depois de alguma enrolacao trocaram o mesmo pra mim, o novo monitor chegou ontem porém esta tambem com problemas, assim ques montei estava de boa, mais hoje começou a mudar de cor !!!!!!! azul, rosa, roxo.....e quando bato atras nele ele volta ao normal..... entrei em contato com eles novamente e eles estão insinuando que o problema é com a minha maquina (placa de video) e eu tenho quase certeza que não !!!!!! Amigos gostaria se fosse possivel se me esclaresessem algumas duvidas, Qual o possivel problema do 1º monitor ? esse problema desse atual é grave ? Monitor Samsung o RMA é muito alto mesmo (753 dfx) ? Qual a melhor e mais confiavel marca de monitor ? valeu amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o e-mail que o pessoal da Americanas.com me retornou::

Pedimos o contato com  a Assistência Técnica deste produto,  visto que a

mesma é o estabelecimento que possui procedimentos mais precisos  para

averiguar a natureza e a gravidade do defeito mencionado.

>

> Casa haja algum empecilho ao longo desta operação, pedimos entre em

contato com a nossa Central de Atendimento e nos informe:

>

> - O número de telefone onde esta situação foi verificada;

> - O nome do técnico que efetuou esta verificação;

> - O número da ordem de serviço, caso o processo esteja em andamento.

>

> Atenciosamente,

>

> Americanas.com.

> www.americanas.com.br

> (011)4191-9088 ou 0300-789-3223

> Rafael Fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara!

E apenas azar seu. A Samsung e uma boa marca, monitores ótimos.

este defeito e coisa simples, mas se está na garantia não o abra. Siga os conselhos dos amigos acima, faça valer seus direitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AMIGOS GOSTARIA DE AGRADECER MUITO À ATENÇAO DE TODOS vocês AO MEU PROBLEMA ! ISTO QUE EU CHAMO DE "COMUNIDADE" ! MUITO OBRIGADO MESMO PESSOAL ........ "QUANTO AO MONITOR: LEVEI NA ASSISTENCIA TECNICA SAMSUNG E SUPERFICIALMENTE ELES ME FALARAM QUE DEVE SER COISA SIMPLES MESMO, ALGO QUE NOSSO AMIGO ACIMA SE REFERIU "SOLDA FRIA", ELES vão ME DAR UM RETORNO COM O PROBLEMA EXATO NA QUINTA... PENSO QUE O PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO .... VALEU PESSOAL"  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...