Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

NOKIA 7250i ou MOTO C650 ?


gustr

Posts recomendados

Cara eu tenho o C650, antes de compra-lo fiquei na dúvida... até em procurar vantagens nos 2.... até que fui numa loja de Celular, e descobri que o Nokia 7250i tinha saído de linha, e que também seu display é de 4k (4096) cores. Enquanto o c650, tem o display de 65k (65 mil) cores.

Vantagens do c650, que o Nokia 7250i, não possui:

* Camera VGA 4x Zoom

* Conexão Celular x PC, via cabo mini usb de camera digital. (mais fácil de se achar e mais barato)

* Toca MP3

por aí vai...

flws

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do 7250i ter saído de linha, com certeza eu fico com ele...

Eu comprei um C650 e não consegui passar duas semanas com ele, apesar da câmera ser fácil de usar, mas a qualidade da foto no 7250i é superior. Além do mais o Nokia tem uma funcionalidade melhor e é um celular confiável e muito mais bonito!

Por isso amigo te aconselho a ir uma loja e comparar os dois celulares você mesmo. Tu vai perceber a diferença.

Nokia 7250i na cabeça!!!! :bandeira::bye: :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois e... Fecho com o Junior Show!

Tenho um 7250i e gosto dele pra caramba! Muito funcional, fácil de encontrar coisas para ele na net e bonito pra caramba. :palmas:

Nisso a Nokia PEIDOU na farofa ultimamente.... Andou criando uns celulares enormes, com formatos esquisitos, e outros feios de doer. Olha o 6230! Fala serio, o troço feio! :zoio: A Nokia deve ter problemas com o pessoal da area de design, hehehehehehe! Da uma olhada no 6100! Celular pequeno, bonito, e fininho! Eu q carrego meu celular no bolso, levo muito isso em consideracao! Depois do 6100 o q eles lancam??? O 3120! Praticamente as mesmas funcoes, so q maior, mais grosso e mais feio!

Mesmo assim, prefiro Nokia... Tem celulares com mais avancados e com mais funcoes q o meu 7250i lindao (hehehehehe), mas quando você pesquisa por ai sempre ve alguem falando q tem problemas com eles.

Para o 7250i ser perfeito, faltaram apenas um display com mais definicao e uma camera vga, como a do 5140.

Mas como ja foi dito... Va a uma loja em q o vendedor te de liberdade para mexer nos dois aparelhos e boa sorte!!! :bye:

Gutz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gutz@10 jan 2005, 02:57

Pois e... Fecho com o Junior Show!

Tenho um 7250i e gosto dele pra caramba! Muito funcional, fácil de encontrar coisas para ele na net e bonito pra caramba. :palmas:

Nisso a Nokia PEIDOU na farofa ultimamente.... Andou criando uns celulares enormes, com formatos esquisitos, e outros feios de doer. Olha o 6230! Fala serio, o troço feio! :zoio: A Nokia deve ter problemas com o pessoal da area de design, hehehehehehe! Da uma olhada no 6100! Celular pequeno, bonito, e fininho! Eu q carrego meu celular no bolso, levo muito isso em consideracao! Depois do 6100 o q eles lancam??? O 3120! Praticamente as mesmas funcoes, so q maior, mais grosso e mais feio!

Mesmo assim, prefiro Nokia... Tem celulares com mais avancados e com mais funcoes q o meu 7250i lindao (hehehehehe), mas quando você pesquisa por ai sempre ve alguem falando q tem problemas com eles.

Para o 7250i ser perfeito, faltaram apenas um display com mais definicao e uma camera vga, como a do 5140.

Mas como ja foi dito... Va a uma loja em q o vendedor te de liberdade para mexer nos dois aparelhos e boa sorte!!! :bye:

Gutz

não acho o 3120 tão feio assim, acho ele tesão pena mesmo que ele é grosso... e é mesmo, a nokia só tem saido tipo umas perebas de design :D , acho que o q presta mesmo é o 7610i

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...