Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um cooler pra vga


UnDeR_HuD

Posts recomendados

aí galera....to pensando em compra um cooler pra minha fx 5200....

OBS....a minah fx 5200....é a 5500 T 128 mb no site da MSI... ou seja....essa dki

Tava pensando em compra um cooler....sei la...algo q aumente meu over nela...

Tava pensando nesses

KIT VGA MTEK

Descrição do produto

Dissipador para VGA ( 6 em 1)

Eficiência elevada

Aumente a vida útil e a confiabilidade no sistema

Fácil instalação

R$ 38,98 ....o mais provavel pelo preço

VANTEC ICEBERQ ALL-IN-ONE VGA & CHIPSET COOLING KIT

Descrição do produto

Compatibility: VGA & Chipset

Dimensions: 51 x 59 x 14 mm

Bearing Type: Sleeve

Nominal Speed(RPM): 5000

Max Air Flow:(CFM): 3.5

HeatSink Material: Aluminum

Rated Voltage: 12V DC

Connector: 3 Pin

R$ 76,86

ambos encontrados aqui

mas minha perguntada.....

É melhor esses cooler ou eu continua com o meu dissipador...

ou me mostrem algum outro cooler...ate R$ 80,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei um cooler que seria para K6II , retirei só a ventoinha que é bem fininha e colei no cooler da placa de video, usei cola de contato, caso precisasse trocar a placa era so limpar, ficou beleza agora da pra jogar Far Cry sem esquentar nada e o melhor esse cooler custou apenas 9,90 r$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera...

eu peguei aqui um cooler de um 233mhz.....e coloquei em cima do dissipador....

Cheguei a 200/400@270/540....e ela deu uma esquentadinha....mas não muito mas q o normal....e em 240/480...fico legal....

Sera q daria certo adpata um VCOM 21b nela....

mas tem um problema...

não tenho a menor ideia de como adpeta um cooler de processador nela.....

Eu vi um cooler q o VIPER uso pra faze o mod dele de [email protected] Silen.River3....coisa assim..hehhe :P ...curti muito....parece com a ventoninha q vem nas 9800PRO da HIS....tava pensando em pega ele...

q q seis acham...???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UnDeR_HuD, Salve!

Usa pra testar sua placa com ventoinha o game FAR CRY, esse ferve o dissipador sem a ventoinha, dizem que o DOOM 3 tambem, esse não sei quando instalei ja tava com ventoinha, como ja disse o cooler para CPU tem que ser bem confiavel por isso usei um que casou perfeitamente com o dissipador original, e uma vez que o ele não vai mas esquentar pode ser colado mesmo ou se preferir coloca uns parafusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UnDeR_HuD, Salve!

Usa pra testar sua placa com ventoinha o game FAR CRY, esse ferve o dissipador sem a ventoinha, dizem que o DOOM 3 tambem, esse não sei quando instalei ja tava com ventoinha, como ja disse o cooler para CPU tem que ser bem confiavel por isso usei um que casou perfeitamente com o dissipador original, e uma vez que o ele não vai mas esquentar pode ser colado mesmo ou se preferir coloca uns parafusos.

o Far Cry é um jogo que paro de pega quando eu coloquei minha fx 5200....

ao invés de você ta numa praia tropical.....você ta no montet everst :tantan: .....

quando eu tinha a MX 440....o jogo pegava normal......

ou se preferir coloca uns parafusos.

COMO???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@28 dez 2004, 00:49

Mais isso dai não tem perigo de manda a vga pra :priv: ??????

Ai você tem que usar o bom senso para escolher um cooler que não seja muito pesado para evitar a quebra da placa. Por acaso a sua placa tem os furos para fixar o cooler original?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal, foi mal essa ideia de colocar parafusos por acaso aqui meu dssipador da pra pegar parafusos sem precisar furar, mas como ja havia dito usa cola, pode ser super bonder, ou araldite ou mesmo cola de contato essa você passa em ambas as partes espera uns 10 min e depois junta [tambem conhecida como cola de sapateiro] passa somenta nas bordas

Eu não recomendo retirar o dissipador original, apenas aplicar a ventoinha nele.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por UnDeR_HuD@26 dez 2004, 13:11

UnDeR_HuD, Salve!

Usa pra testar sua placa com ventoinha o game FAR CRY, esse ferve o dissipador sem a ventoinha, dizem que o DOOM 3 tambem, esse não sei quando instalei ja tava com ventoinha, como ja disse o cooler para CPU tem que ser bem confiavel por isso usei um que casou perfeitamente com o dissipador original, e uma vez que o ele não vai mas esquentar pode ser colado mesmo ou se preferir coloca uns parafusos.

o Far Cry é um jogo que paro de pega quando eu coloquei minha fx 5200....

ao invés de você ta numa praia tropical.....você ta no montet everst :tantan: .....

quando eu tinha a MX 440....o jogo pegava normal......

ou se preferir coloca uns parafusos.

COMO???

Este problema ocorre devido a versão do drive nvidia que você está usando, tente o 56.xx, o jogo ficará perfeitinho. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...