Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 4 MX da Inno3D


Q3Austin

Posts recomendados

Olá

Estou com uma geforce 4 mx 440 pci, quando eu fui instalar o driver novo pra essa PV agora a aceleração AGP dela ficou ligada! :tantan: como isso ocorreu?

Com o driver 56.XX fica desligado, e tudo roda normal, mais só tem um problema, esse driver novo usa o AGP e que no SiSoftware Sandra diz que ele é AGP, mais quando vou usar o Direct3D testando no dxdiag ele não funciona perfeitamente do jeito que eu gosto :( , do nada aparece uma tela azul (dump de memória :blink: ) e reinicia o PC sozinho. O que pode ser?

Essa placa tem alguma coisa de AGP ou uma emulação?

PS: Funciona normal com OpenGL sem erro nenhum

falou!

Feliz Ano Novo pra Todos

Feliz 2005! :D

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma placa com problema parecido ...

ainda não consegui ajuda quem sabe se nos unirmos força para pegar informação . consigamos alguma coisa....

a minha placa e Inno3D Tornado GeForce 4 MX 440 AGP 4X 64MB DDR 128bits

quando entro em alguém jogo que use o a aceleração, ela trava, e lança uma tela azul falando a respeito de looping infinito de memoria.....

não sei o que faço pra consertar...

Se descobrir alguma coisa sobre o seu problema te informarei.....

valeu ... :natal::bandeira::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK!

Mais é muito estranho minha PV reconhecer como AGP se nem é AGP! :tantan:

E da uma tela azul muito estranha, e eu percebo que a fonte faz um barulho como se fosse desligar o computador (um estalo) ai depois reinicia.

Se a minha PV tem alguma coisa de AGP quero aproveita-lo ! Ele fala da memória, e até diz quanto de memória AGP tem a minha PV (48 MB), depois quando vou reinstalar os drivers mais antigos e ele diz q tem 0 MB :wacko:

AFF cada coisa!

A minha PV é : Inno3D Tornado Geforce4MX 440 with AGP 8X :tantan: AGP ? até o nome diz!

falou

:-BEER

:bandeira::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...