Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fifa 2005


Daniel777

Posts recomendados

Eae pessoal gamer. Eu comprei estes dias o Fifa 2005. Desde que comprei este jogo e joguei pela primeira vez deu erro. Falaram para eu atualizar o driver da placa de video, mais piorou a coisa quando atualizei. O problema que ocorre é quando estou no meio de uma partida, o computador exibe uma tela da morte soltando o nome do drive da PV, quando não acontece isto, acontece que o jogo fecha sozinho, vai para a area de trabalho e pronto. Agora n sei o q fazer galera, pode ser minha PV que é de 64m e 32bits :cry: , geforce 4000mx, estou aprontando uma FX5200 MSI 128TDR de 128M e 128B. vocês acham que com isto o problema seria definitivamente resolvido??? Eu suponho que meu problema seja com que a PV minha não suporte o directx acima de 8.0, esta 5200 suporta. O que vocês acham amigos?

valeu pela ajuda!!!

:palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos no meu pc jogo tranquilamente veja minha config abaixo, creio q seja problema de driver, rodo ele com o SP2 e com a nova versão da xfx66.33 q veio com Half Life 2. nunca detectei esse problema no Fifa e pelo contrario roda muito bem sem dar leg nenhum...e olha q o meu é pirataum... hehehhe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandroserra@31 dez 2004, 03:33

Amigos no meu pc jogo tranquilamente veja minha config abaixo, creio q seja problema de driver, rodo ele com o SP2 e com a nova versão da xfx66.33 q veio com Half Life 2. nunca detectei esse problema no Fifa e pelo contrario roda muito bem sem dar leg nenhum...e olha q o meu é pirataum... hehehhe

Olá amigo, eu creio que seja problema no driver tb, porque quando da a tela azul, aparece o nome de um dispositivo da nvidia. Agora, me diga onde consigo este drive de sua PV, da XFX, eu também tenho uma, mais nunca consegui achar o drive para atualizar, você poderia me indicar o local para eu pegá-lo?

valeu!!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CLARO, o nome do driver é esse eu te informei errada a versão 66.93_win2kxp_english a certa é 66.93, isso você encontra facilmente no site de NIVIDIA.COM. so q é 17 mega se você tiver banda larga firmeza se não vai demora um pouco hehehe....(esperiencia propria)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Fala cara,beleza??estava tentando achar uma solução para o mesmo problema dos vultos na tela....pensei que era placa de video...instalei em outro micro e funciona normal...testei minha cpu em outro monitor e nada.....formatei meu micro...e nada....cara você ja descobriu alguma solução???ja me falaram que pode ser o directx...porém ja coloquei varios...porém o instalado é 9.0b ...instalei o 8.1 e o xp continua falando que o directx é o 9.0b...que saco isso...sabe alguma solução?Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Alexandre H@23 jan 2005, 11:57

Fala cara,beleza??estava tentando achar uma solução para o mesmo problema dos vultos na tela....pensei que era placa de video...instalei em outro micro e funciona normal...testei minha cpu em outro monitor e nada.....formatei meu micro...e nada....cara você ja descobriu alguma solução???ja me falaram que pode ser o directx...porém ja coloquei varios...porém o instalado é 9.0b ...instalei o 8.1 e o xp continua falando que o directx é o 9.0b...que saco isso...sabe alguma solução?Abraços!

Estou com esse mesmo problema dos vultos, e o pior é que meu colega tem o PC igual ao meu, só que o dele tem 256DDR de RAM e o meu tem 512DDR de RAM e o dele que pega este maldito jogo....o meu não.Dá pra entender? :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...